sexta-feira, 11 de março de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 ESTÁ QUEBRADA

LEWIS HAMILTON resolveu detonar geral na semana passada. Depois de criticar o Halo até não poder mais, ele afirmou que a Fórmula 1 está quebrada e que a MotoGP é mais emocionante.

Tendo tempos atrás ajudado a fazer um design para uma moto, ele disse que desejaria correr na MotoGP. Será que ele seria bom pilotando uma moto?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Fa-li-da! - Lewis Hamilton afirma que a Fórmula 1 está falida

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON CONCORDA QUE A FÓRMULA 1 ESTÁ QUEBRADA E DIZ QUE A MOTOGP É UM PRODUTO MELHOR

Lewis Hamilton acredita que a Fórmula 1 está quebrada e falta direção na véspera da temporada 2016.

O atual campeão mundial também argumentou que a MotoGP é mais emocionante do que a Fórmula 1 porque as suas corridas fornecem mais ação.

Quando perguntado [...] se a Fórmula está "quebrada, faltando direção ou com uma saúde ruim", Hamilton disse:

"Eu provavelmente diria os dois primeiros que você sugeriu".

Depois de pedir desculpas por não querer elaborar sobre o assunto, ele adicionou: "Eu não quero dizer demais, mas eu concordo com as duas primeiras coisas que você disse".

Quando perguntado sobre a sua paixão pela MotoGP, Hamilton expressou um desejo de comparecer em mais corridas e experimentar em andar em uma das máquinas de duas rodas.

"A MotoGP é justamente tão legal, muito mais emocionante de assistir, eu diria, só porque é uma corrida mais próxima", ele disse.

"Eu realmente preciso tentar uma moto de MotoGP. Eu estou morrendo de pelo menos para subir em uma".

"Isso seria tão legal. Eu justamente não falarei a minha equipe que eu estou fazendo isso!".

"Eu definitivamente quero fazer isso para mais corridas nesse ano - eu apenas fui para uma corrida em uma temporada e eu quero ter algo a mais".

[...]


Quebrada ela não está, está faltando é uma bela vergonha na cara da dona FIA que faz nada, só pensa em dinheiro! Tirou o GP da Alemanha no ano passado por causa de dinheiro, Monza estava ameaçada por causa de dinheiro, pelo amor de Deus!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Paz e amor bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário