quinta-feira, 10 de março de 2016

KVYAT: "A NOVA QUALIFICAÇÃO PARECE UMA BAGUNÇA"

DANIIL KVYAT, meu ursinho Pimpão Tourinho Teddy Bear da Fórmula 1, afirmou que o novo formato de qualificação parece uma "bagunça", mas parece ser interessante.

Ele também afirmou que o formato de qualificação que ele gostou mais foi a de 2003 e 2004, aonde os pilotos tinham uma volta para tentarem a pole position.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

What a mess I'm in - Daniil Kvyat afirma que a nova qualificação é uma bagunça

REPORTAGEM

KVYAT: A NOVA QUALIFICAÇÃO PARECE "UMA BAGUNÇA"

Daniil Kvyat diz que a sua impressão inicial do novo formato da qualificação na Fórmula 1 é "uma bagunça" mas não está esperando ser tão diferente para o modelo do ano passado

Daniil Kvyat diz que a sua impressão inicial do novo formato de qualificação da Fórmula 1 é "uma bagunça", mas não está esperando ser tão diferente [...].

Kvyat diz que ele estava perplexo pela explicação inicial, mas sob bastante investigação não vê o novo sistema como um grande salto do modelo anterior.

"A primeira vez que eu li isso, pareceu um pouco como uma bagunça, mas então eu acho que isso provavelmente não vai verdadeiramente mudar tão drasticamente, mas sim, vai ser interessante", Kvyat disse. "Eu espero que vai funcionar bem".

"Eu acho que vai ser uma qualificação mais apertada em termos de que você precisa colocar boas voltas no tempo certo e isso vai ser ainda mais crucial agora. Está sempre mirado de melhorar o show e colocar mais emoção dentro disso, então esperançosamente ela vai fazer a sua missão".

"A minha qualificação preferida foi a de 2004, 2003, quando era uma única volta. Era adequado, você saia, você ia por isso, mas não era tão justo em termos de condições da pista às vezes. Existem sempre algumas coisas positivas e negativas, então vamos ver se esse vai ser o melhor, mas o atual não era tão ruim, vamos ver se esse vai ser melhor".

Refletindo sobre o seu trabalho na pista, Kvyat sente que ele estabeleceu uma base de configuração forte com a nova Red Bull e vai procurar intensificar a quilometragem e os tempos de voltas gradualmente [...].

"Foi bom, o que nós podemos ver é que nós estamos movendo na direção correta", ele disse. "Nós precisamos de mais quilometragem para desenvolver o que nós temos no momento, mas amanhã vai ser melhor. Sempre o primeiro dia no carro existem poucas checagens de sistemas e coisas assim, mas no geral foi um dia positivo, mais coisas positivas".

[...]


Quem sabe essa qualificação não mistura um pouco as coisas, né? Tá precisando balançar as coisas minha gente, ano passado teve corridas tão chatas que quase dormi! u-u

Qual a opinião de vocês sobre esse novo formato de qualificação?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso lindo ♥♥♥♥♥♥


Um comentário: