quinta-feira, 31 de março de 2016

ALONSO AFIRMOU QUE AS RESTRIÇÕES DO RÁDIO NÃO VAI FAZER O PILOTO TER MAIS CONTROLE

Antes do seu grande acidente no GP da Austrália, FERNANDO ALONSO tinha afirmado que as restrições no rádio não vai fazer com o que o piloto volte a ter mais obrigações dentro do carro.

E assim como a maioria dos pilotos, ele acha que a Fórmula 1 está nadando contra a maré ao ignorar a tecnologia, que comanda a era em que vivemos atualmente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


O que é isso minha gente? - Fernando Alonso afirmou que restrição do rádio vai fazer diferença nenhuma

REPORTAGEM

ALONSO: PROIBIÇÃO DO RÁDIO NÃO VAI COLOCAR A OBRIGAÇÃO DE VOLTA AOS PILOTOS

Fernando Alonso acredita que as restrições mais apertadas no rádio para serem introduzidas nessa temporada vai tirar as decisões dos pilotos mais do que dar a eles mais liberdade para decidir a estratégia durante as corridas.

[...]

"Eu não acho que vai mudar muito para ser honesto", ele disse. "Existe uma quantidade muito limitada de coisas que nós podemos conversar pelo rádio, mas é verdadeiramente sobre o que nós recebemos porque eu acho que nós podemos falar o tanto quanto nós queremos mas sem respostas!"

"É uma direção estranha que nós estamos indo, porque na era da comunicação e tecnologia, a Fórmula 1 está tentando restringir essa coisa, em que provavelmente não é o caminho normal para ir. Eu não acho que isso vai dar ao piloto um pouco mais de poder nas decisões ou mais influência na corrida por si só".

"Por causa dessas limitações, eu acho que a estratégia para a corrida e as preparações serão muito mais restritas e a disciplina que nós temos que ter dentro do carro serão muito mais altas. Nós seguiremos mais ou menos a postura daquela corrida e como nós nos preparamos na reunião muito mais do que antes, então verdadeiramente eu acho que o piloto vai ter menos espaço para decidir as coisas".

[...]


O que vocês acharam dessas restrições do rádio? Eu sou contra o engenheiro ficar falando aonde o piloto tem que frear, acelerar, etc. O Rosberg fazia isso em toda corrida, até irritava! ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Alonso maloqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: