sexta-feira, 18 de março de 2016

RICCIARDO VS. HULKENBERG: A BRIGA PELO HALO

Parece nome de filme, não parece? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, para quem não sabe, houve uma pequena "guerra de palavras" entre DANIEL RICCIADO e NICO HULKENBERG por conta do Halo. Enquanto alguns pilotos gostaram da ideia do Halo, como Raikkonen, Vettel, Rosberg e o próprio Ricciardo, outros odiaram, como Kvyat, Hamilton e Hulkenberg.

Hulk falou que a Fórmula 1 precisa ter perigo para ser atraente e isso deixou Ricciardinho perplexo e disse que não "se precisa bancar o herói" e que ele "não precisava estufar o peito" contra isso. Quando perguntaram para Hulk o que ele achava disso, ele disse que ele "sorriu".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Toma lá da cá - Hulk fala mal de Halo, Ricciardo fala mal de Hulk e..........

REPORTAGEM

RICCIARDO FALA PARA HULKENBERG: "NÃO PRECISA SER UM HERÓI" SOBRE HALO

Daniel Ricciardo respondeu para os comentários de Nico Hulkenberg em relação ao sistema de proteção de cockpit da Fórmula 1, o Halo, dizendo que "não existe necessidade de ser um herói sobre a situação".

[...]

Enquanto alguns pilotos, notavelmente Vettel, deram o seu apoio ao Halo, Hulkenberg foi um dos seus críticos mais estridentes, dizendo na quinta-feira: "Para mim ele parece horrível".

"Eu acho que isso esteriliza o esporte. Precisa existir um elemento de perigo que o faz sexy e atrativo e que é também o que a Fórmula 1 precisa. Antigamente foi muito mais".

Quando perguntado pela imprensa sobre o tópico [...], no entanto, Ricciardo ficou perplexo pelos comentários do piloto da Force India.

"Eu ouvi Hulkenberg dizer algumas coisas que eu não concordo, porque não existe necessidade de ser um herói sobre a situação", disse o australiano.

"Isso não muda o esporte ou a velocidade do carro -  é justamente se existe alguns objetos voadores, é uma proteção extra para nós".

"Eu não sei a razão que ele está estufando o peito para algo assim, isso não faz sentido".

Enquanto Lewis Hamilton também descreveu o Halo como "a modificação mais feia na história da Fórmula 1", Ricciardo diz que ele não acha que é tão prejudicial para as estéticas do Grande Prêmio.

"Os carros de 2008 para 2009 tiveram uma grande mudança (visualmente), os carros eram feios", ele adicionou. "O Halo não é tão dramático quanto isso".

HULKENBERG: CRÍTICA DE RICCIARDO "ME FEZ SORRIR"

Nico Hulkenberg deu de ombros para os comentários do companheiro piloto Daniel Ricciardo, que criticou o alemão sobre a sua posição sobre o design do cockpit fechado Halo.

[...]

Perguntado para responder para os comentários do piloto da Red Bull na quinta-feira em Melbourne, Hulkenberg disse: "Eu li isso, me fez sorrir verdadeiramente".

"Ele tem a sua opinião, e eu tenho a minha. Ele tem que respeitar a minha".

"No final do dia, o que acontece não vai vir para nenhum de nós. A minha opinião não mudou desde então. Nós veremos aonde isso vai terminar".

"Pessoas diferentes, opiniões diferentes. Isso é muito normal".

[...]


Estou me sentindo a Fabíola Reipert agora! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus, quanta fofoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, a Fórmula 1 tem tanta coisa bizarra, tanta porcaria sem sentido, por que não dar uma chance para o Halo? É uma proteção para eles mesmos! Claro que a estética tem que mudar, mas isso é o de menos.

Dessa vez eu concordo com o Ricciardinho Star, colocando o Halo não vai mudar em nada o fato de velocidade, etc. Piloto é um bicho estranho, mas que pelo eu vejo, está dividido em várias classes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham do Halo? Eu apoio a ideia, desde que mudem o design dele, porque pelo amor de Deus kkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Daniel, qual é a sua, cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Um comentário: