quinta-feira, 24 de março de 2016

ALONSO AFIRMA QUE ELE É SORTUDO POR TER SAÍDO ILESO DA SUA BATIDA NO GP DA AUSTRÁLIA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu consegui traduzir bastante coisa, por isso vou postar bastante hoje! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Primeiramente eu vou falar de FERNANDO ALONSO, que deu um susto em todo mundo com aquele acidente horrível dele com Gutiérrez. Apesar do carro ficar todo destruído, Alonso saiu ileso do carro, sentindo apenas algumas dores. Alonso afirmou que ele é sortudo por sair ileso da batida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Sortudo - Fernando Alonso afirma que ele foi sortudo de sair ileso do terrível acidente que ele sofreu na Austrália

REPORTAGEM

ALONSO "SORTUDO" POR ESCAPAR DE BATIDA ATERRORIZANTE

Fernando Alonso disse que ele é "sortudo" de ter ido embora da sua batida aterrorizante durante o GP da Austrália.

O piloto da McLaren bateu na traseira da Haas de Esteban Gutierrez enquanto a dupla lutava pelo 19º lugar, o acidente mandou Alonso para uma capotagem aterrorizante.

O impacto foi grande o suficiente para resultar na corrida ficar em bandeira vermelha.

Alonso surgiu ileso da batida, algo que ele disse para a BBC que ele é sortudo [...].

"Foi uma grande batida", ele disse. "Eu tentei pega o vácuo de Gutierrez até o ponto de freada e no último momento foi uma combinação de fatores que nós terminamos com uma batida".

"Por sorte nós dois estamos bem conversando com vocês caras, e eu estou grato pela segurança do carro e eu estou vivo conversando com vocês. Obrigado pelo trabalho da FIA e a contínua segurança".

Em termos de culpa, Alonso apontou que ele sentiu que o acidente foi nada mais do que um incidente de corrida.

"Eu acho que é um incidente de corrida", ele confirmou. "Nós dois tentamos lutar e obviamente às vezes nós esquecemos que nós estamos a 300 Km/h e toda pequena batida pode se tornar muito maior".

"Essa corrida foi decepcionante porque nós começamos o campeonato com zero pontos e estragou a unidade de potência, então nós provavelmente temos que levar a segunda unidade de potência imediatamente".


Alonso, meu filho, pense em unidade de potência depois! Você tem que agradecer a Deus que você está bem porque a batida foi horrível! Gente, vocês viram a situação do carro? Só sobrou o bagaço da cana! E os pilotos ainda não querem saber do Halo...

Graças a Deus que está tudo bem com o Lôlô! Parece que os começos de temporada do espanhol não estão tão boas! Ano passado ele bateu na pré-temporada, agora na Austrália...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nasceu de novo, hein Lôlô!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário