sexta-feira, 11 de março de 2016

KVYAT NÃO CRIA EXPECTATIVAS PARA ESSE COMEÇO DE TEMPORADA

DANIIL KVYAT no começo do ano deu uma entrevista para um site russo em que ele falou de várias coisas, como o carro, as suas expectativas, etc. e disse que ele não cria expectativas para esse começo de temporada.

Na pré-temporada, o russo ficou satisfeito com o resultado que a equipe tinha conquistado e pareceu mais confiante do que nessa entrevista que vou postar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


REPORTAGEM

"SEM MAIS EXPECTATIVAS" - KVYAT SOBRE A NOVA TEMPORADA 

[...]

Q: Daniil, quantos dias já foram passados na Inglaterra?

Kvyat: Eu cheguei na segunda-feira e ontem eu trabalhei o dia todo no simulador.

Q: Já no novo carro?

Kvyat: Isso é normal. Honestamente, eu não tenho ideia de como ele todo é carregado dentro do simulador. Mas justamente isso acontece geralmente. A princípio, então nós podemos calcular o aumento, em que foi conquistado. Geralmente, os engenheiros são bons completamente para mover com todos esses códigos - para ser honesto, eu não sei como isso acontece. Eu só sento e piloto o carro.

Q: Isso realmente ajuda a ter uma ideia de como vai ser (o carro)?

Kvyat: Isso geralmente ajuda, sim. Mas eu diria que nós podemos já fazer algumas conclusões sobre a configuração. No geral, tudo mais ou menos claro, mas não em detalhes.

[...]

Q: A pergunta mais previsível: o que você espera da temporada?

Kvyat: Nada. O ano passado me ensinou que pelo menos nesse período (é) melhor não construir expectativas completamente. Vamos só trabalhar. Apaixonadamente, com grande desejo, mas sem qualquer expectativas.

Q: Na prática, isso significa que você está mais relaxado?

Kvyat: Você poderia dizer isso. Eu estou tendo um bom tempo, eu justamente trabalho arduamente, basicamente tudo o mesmo. Só menos do que expectativas. Isso é tudo.

Q: Portanto, sem metas específicas?

Kvyat: Particularmente não - não. De novo, as regras, como eu disse, era sobre o mesmo. Então eu não acho que tudo de repente está de cabeça para baixo. Você provavelmente não deve esperar milagres. Mas nós devemos continuar a esperar: por nós mesmos, pelo nosso trabalho, vai trazer os frutos.

Q: Na sua equipe pessoal como uma equipe não existe mudança?

Kvyat: Não não. O pessoal dos engenheiros são todos iguais. Do meu lado da garagem, 100%. No grupo dos mecânicos, também, enquanto eu sei, nenhuma mudança é esperada. Isso é muito bom e eu estou realmente feliz. Eu me acostumei com os caras. Com os engenheiros, nós temos uma boa relação, nós passamos muito tempo juntos, então vai ser mais fácil a sintonia para trabalhar, voltar para o caminho certo. Mais rápido do que no ano passado.

Q: No ano passado você teve que se reajustar?

Kvyat: Sim, eu estive distraído por muitos fatores, muitas coisas que não estão diretamente relacionadas para a maneira que o carro deveria trabalhar na pista. Nós tivemos que focar em muitas coisas, então para dizer "fora da pista". Agora eu sinto que muito é feito automaticamente, então nós podemos focar diretamente na procura por velocidade.

Q: Dê detalhes.

Kvyat: Sim, por exemplo. Justamente tudo vai ser mais fácil. Já mesmo na primeira sessão no simulador, isso é noticiável. Nós chegamos e focamos no trabalho. Nada distrai. Nós claramente entendemos o que e quem faz o quê e como isso funciona. Quando indo em um novo apartamento, você não sabe aonde estão os garfos, facas, os copos. Agora nós sabemos aonde todas as nossas "colheres e garfos" estão.

Q: É mais fácil de "cozinhar" algo.

Kvyat: Exatamente.

Q: Com os seus engenheiros, vocês ainda iam de férias juntos?

Kvyat: Nós justamente sabíamos que nós estávamos indo ao redor do mesmo lugar. Nós concordávamos que nos cruzaríamos. De fato é sempre o caso - não apenas no inverno. Nós estamos constantemente em contato. Se não existe uma chance de se encontrar na pista ou na sede (da equipe), nós sempre fazemos o uso dessa chance. Nós curtimos passar o tempo juntos. Isso é positivo, isso ajuda. Estar muito próximo das pessoas - todas as pessoas com as quais trabalham para mim. E não só manter um bom relacionamento de trabalho e o companheirismo é muito importante para mim. 

[...]

Q: Adrian Newey prometeu alguma coisa? 

Kvyat: Ninguém promete nada. Tudo justamente funciona. Tentar - o mais eficiente possível. Sem promessas, verdadeiramente.

Q: Você pode se comparar o atual piloto com o do ano anterior, em que está se preparando?

Kvyat: Difícil dizer. Eu acho que certas coisas se tornam claras apenas com a idade, com a experiência. Como um piloto, eu não acho que mudou muito. Talento é o que era e vai permanecer então. Você deve ser capaz de construir apoio - durante os anos, isso se torna mais forte. É normal que você vai eventualmente se tornar um piloto perfeito. Eu espero que sim. Mas eu não diria que é muito melhor nesse ou naquele componente. Você cresce, desenvolve, tenta progredir.

Q: Sobre as faltas de expectativas - isso é compreensível. Mas realmente não existe pensamento sobre a primeira vitória?

Kvyat: Tudo vai chegar quando é necessário. Eu estou fazendo o meu trabalho. Eu não forço eventos. Como um piloto de corrida, com certeza, você sempre está pensando sobre isso. Você quer que isso aconteça o mais rápido possível. Eu quero sonhar que (pode) ser. Isso deve ser mesmo. Mas apressar por algo... você justamente tem que entender quais os ingredientes são necessários para a vitória e ter certeza que eles estão sempre em mãos. Sem eles, ainda nada acontece.

O Dany é tão paciente *-*, meu marido é demais!!!!!!!!! Quero ele no pódio logo em Melbourne para começar o ano com estilo minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Gostaram da entrevista? Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Espero que o carro da Red Bull seja bom!

Um comentário: