sábado, 26 de março de 2016

KVYAT SOBRE A SUA CORRIDA: "O CARRO JUSTAMENTE DESLIGOU"

O GP da Austrália é uma daquelas corridas não corridas da carreira de DANIIL KVYAT. O zat zat é tão forte que o carro para no warm up ou na volta de apresentação mesmo kkkkkkkkkkkkkk.

Meu beloved husband disse que o carro simplesmente desligou sozinho e que como ele está mais maduro, ele vai esperar "estrear" no Bahrein. Falo nada, só observo!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Legal jovem - Daniil Kvyat não tem sorte na Austrália

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "O CARRO JUSTAMENTE DESLIGOU"

Daniil Kvyat foi deixado para ser um espectador depois de ser incapaz de começar o GP da Austrália por uma segunda temporada consecutiva devido a um problema no carro    
  
Por uma segunda temporada consecutiva, Daniil Kvyat falhou de ir à largada do GP da Austrália depois que um problema no carro parou ele na volta de apresentação no caminho para o grid.

[...]

O russo vai agora recomeçar em frente para a segunda corrida da temporada no Bahrein no próximo mês, esperando pela sua sorte para mudar.

"Parece que um problema eletrônico nos colocou fora da corrida antes dela começar", disse Kvyat. "Eu acho que a Austrália não parece ser o lugar de mais sorte para mim até agora".

"O carro justamente desligou - eu acho que ele não quis fazer a corrida hoje, mas nós voltaremos no Bahrein e nós começaremos de novo de lá!".

"No ano passado foi muito difícil de levar, não começando a corrida, mas nesse ano eu sou uma pessoa mais forte, então eu estarei OK, essas coisas acontecem, essa é a vida e isso é automobilismo".


Eu lembro que no ano passado, quando o carro dele pifou no warm up, ele foi falar com o comissário e e comissário saiu correndo, ficou com medo do russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembram disso? Kkkkkkkkkkkkkk. Dessa vez ele poderia ir atrás do povo da Red URUBU para eles tomarem vergonha na cara! Pelo amor de Deus!

Isso é culpa do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso *-* ♥♥♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário