sexta-feira, 4 de março de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE OS PILOTOS DEVEM SER CONSULTADOS PARA AS MUDANÇAS NO REGULAMENTO

LEWIS HAMILTON está soltando as cachorras nesse começo de ano. O inglês detonou a FIA e todo mundo que tomou a decisão de mudar a qualificação para um novo formato nesse ano e disse que os pilotos devem ser consultados para criar esses regulamentos.

A nova qualificação vai parecer um paredão do BBB, em que de 5 em 5 minutos se elimina 1 piloto e depois de 1 minuto o piloto mais lento cai fora da disputa. Será que Hamilton é a "Ana Paula" dessa edição da Fórmula 1? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Mano, não é assim - Lewis Hamilton acha que os pilotos devem ser consultados ao fazer os regulamentos

REPORTAGEM

HAMILTON: OS PILOTOS DEVEM SER CONSULTADOS SOBRE OS REGULAMENTOS DA FÓRMULA 1

Lewis Hamilton diz que ele não é um fã das mudanças de regulamentos sendo implantadas na Fórmula 1 e sente que os pilotos devem ser consultados mais no processo de fazer decisões  

Lewis Hamilton diz que ele não é um fã das mudanças de regulamento sendo implantadas na Fórmula 1 e sente que os pilotos devem ser mais consultados no processo de fazer decisões.

O atual campeão mundial de Fórmula 1 diz que ele quer que as pessoas que fazem as regras avaliem a opinião dos pilotos experientes e da GPDA quando estiverem formando novos regulamentos e acredita que os regulamentos propostos para 2017 em relação aos tamanhos dos carros está empurrando a Fórmula 1 na direção errada.

Embora Hamilton concorde que ele quer ver carros mais rápidos no grid no futuro, ele sente que fazendo-os mais largos para produzir quantidades de downforce vai ter um impacto negativo de como os carros atuam com os pneus Pirelli.

"Eu não concordo com as mudanças que são feitas e foram feitas por muitos anos, então você só vive com isso", Hamilton disse. "Eu acho que os pilotos devem ser consultados e eu não sei se eles estiveram mais envolvidos nas decisões recentes, talvez os únicos que foram feitos, mas nós temos um sentimento dentro do carro, nós temos algumas ideias do quê poderia ser melhor e nós sabemos o que poderia ser bom dentro do carro".

"Isso parece, particularmente para alguns dos pilotos que estiveram pilotando por 10 ou 15 anos, nós passamos por todas as mudanças e nós sabemos quais delas funcionaram e quais não. Então eu diria que é uma coisa ruim".

"Eu acho que isso é justamente ridículo, particularmente. Eles estavam bons com 600 KG, bom e ágeis e era mais fácil para os pneus e nós tivemos menos estouros de pneu. Quanto mais pesado você faz os pneus, mais força existe nos pneus e os pneus vão se sentir ainda piores. Isso só coloca mais estresse na Pirelli de produzir melhores pneus e então mais downforce".

[...]

Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Hamilton está virado no jiraya nesse começo de ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu estou meio por fora dos acontecimentos, então quando eu tiver por dentro, eu dou uma opinião melhor sobre o assunto.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até que enfim se vestindo "normal" para os meus padrões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. Olha eleee! Hahaha E esse óculos de Dr. Dolittle! Tá cheio de assunto hein! Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :(

      Olha ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ama um óculos, sempre aparece com um kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, tá cheio de bafões, preciso traduzir eles e postar no blog kkkkkkkkk, tem um entre o Ricciardo e o Hulkenberg, vou ver se eu posto amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Tudo certo! Entre me responder ou postar, escolha postar. Quero muito saber os babados. Obrigado pelo Bloguinho de meu deus! Acho top!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Desculpa a demora em responder! :(

      Pode deixar que os babados vão continuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Imagina, precisa agradecer não, vocês que fazem esse blog ser o que ele é hoje! :)

      Bjs!

      Excluir