quarta-feira, 30 de março de 2016

PARA HAMILTON, RESTRIÇÃO NO RÁDIO NÃO FEZ DIFERENÇA NENHUMA

Enquanto alguns pilotos não gostaram da nova restrição do rádio durante a corrida, LEWIS HAMILTON afirma que ele não viu diferença nenhuma.

Para Hamilton, além de não ter feito diferença, ele sentiu que tinha mais controle sobre as situações em sua volta.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hamilton é o Luxemburgo inglês, usa óculos para ficar na moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

RESTRIÇÃO NO RÁDIO NÃO FEZ DIFERENÇA - HAMILTON


O campeão mundial Lewis Hamilton diz que a restrição sobre a comunicação no rádio não fez diferença qualquer durante o GP da Austrália.

[...]

Hamilton, no entanto, disse que ele teve todas as informações que ele precisava e afirmou que, de fato, ele preferiu dessa maneira enquanto ele teve mais controle agora.

"Honestamente não foi diferente para qualquer outra corrida", disse Hamilton. "Eu tive tanta informação quanto eu sempre quis. Eu tive um pouco mais de controle das coisas que eu faço no carro, em que eu prefiro, do lado do motor".

"Caso contrário não havia diferença".

"Eu tive que descobrir a minha estratégia justamente como eu tive no ano passado. Realmente não fez qualquer diferença alguma".

[...]

Espero que os rádios hilários continuem, porque eu me racho com eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LAUGHING OUT LOUD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário