quinta-feira, 31 de março de 2016

KVYAT AFIRMOU QUE A RED BULL ENTRARIA EM 2016 MAIS FORTE, MAS...

... Mal começa o ano e o carro já pifa na volta de apresentação, não é mesmo? Aff que raiva, ainda eu não superei isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

DANIIL KVYAT, que além de piloto da Red Bull Racing, ele é o piloto do meu carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse que a Red Bull iria entrar em 2016 mais forte e falou sobre o que ele espera da temporada. Eu imagino as respostas dele...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prefiro nem comentar essa vergonha alheia na Austrália ¬¬

REPORTAGEM

A RED BULL MAIS FORTE DEPOIS DA TEMPORADA DIFÍCIL DE 2015, KVYAT ACREDITA

Daniil Kvyat acredita que a Red Bull vai entrar na nova temporada de Fórmula 1 mais forte como um grupo depois de um 2015 que ele afirma que testou a paciência de todo mundo.

[...]

Olhando para trás para a sua temporada de estreia com a Red Bull em 2015, Kvyat disse ao Autosport: "Quando eu primeiramente vim para a Red Bull, as expectativas eram altas - de mim mesmo e das outras pessoas - pelos resultados que nós conquistaríamos juntos".

"Obviamente foi um grande teste de paciência nesse ano, para todos nós como um grupo, com o começo como um pouco de choque para todos nós. Nós estávamos em uma situação difícil".

"Então nós começamos a subir e melhorar nós mesmos, mas houve muitos altos e baixos".

"Nós marcaríamos alguns bons pontos em um evento, então no próximo evento nós marcaríamos zero (pontos). Isso foi um pouco desapontante".

"Obviamente no seu segundo ano na Fórmula 1 você quer acreditar que vai ser legal, mas às vezes você tem que deixar as suas expectativas para trás e focar no seu trabalho e que é o que eu fiz".

Kvyat sente que no ano passado pode apenas ficar na equipe em bom lugar pela campanha que chega.

"Eu espero que exista muitas emoções positivas na nossa frente porque não houve tantas no ano passado, apesar de que houve um par de corridas realmente boas e o meu primeiro pódio", Kvyat adicionou.

"Contudo não houve tantas emoções positivas quanto nós gostaríamos de ter tido".

"Mas nós precisamos dessas temporadas difíceis nas nossas vidas. Eu acho que a gente cresceu mais forte como um grupo. Toda pessoa no nosso grupo vai estar mais forte".


Espero que a história mude agora no Bahrein! Estou de olho na Red Bull! Se ela ficar com graça com o Ricciardinho Star...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

QUEM É ESSA MULHER, DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT??????????? ESTOU DE OLHO NO SENHOR!!!!! U-U

Um comentário: