quinta-feira, 17 de março de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE A MERCEDES TEM QUE ABRIR O OLHO COM A FERRARI

LEWIS HAMILTON, o atual tricampeão mundial da Fórmula 1, afirmou que a dona Mercedes tem que ficar com os olhos bem abertos para cima da Ferrada Team, pois eles estavam fortes no final do ano passado.

Será que eles estão preocupados mesmo ou é história para boi dormir? Se tratando de Wolff, Lauda, Rosberg e Hamilton, a gente pode desconfiar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Tô de olho no senhor - Lewis Hamilton afirma que a Mercedes tem que ficar com os olhos abertos com a Ferrari

REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE A MERCEDES DEVE ESTAR ATENTA À FERRARI

Lewis Hamilton diz que a Mercedes precisa estar atenta sobre o seu aspecto geral pela temporada adiante, entre o medo que a rival Ferrari está mais perto do que muitas pessoas pensam.

[...]

[...] Hamilton disse: "Honestamente, eu acho que nós vamos ter uma batalha verdadeira, a Ferrari seriamente levantou o jogo dela - esse é o meu sentimento".

"É ainda difícil de saber. O carro é bom, mas a Ferrari foi forte no final do ano passado. Eu acho que eles fizeram uma melhora significativa do ano passado para esse ano".

"Eles fizeram alguns tempos incríveis no último teste em alguns dos stints longos deles. Eu acredito que eles vão trazer uma atualização depois dos dias dos testes, então você pode imaginar que eles poderiam trazer um bom pacote pela primeira corrida".

"Então eu acho que nós vamos ter uma luta. Vocês vão ver uma boa luta, em que é o que quero - e é o que eu quero. Então eu estou animado sobre isso".

Embora a Mercedes teve um teste de pré-temporada sem problema [...], o seu rival de Maranello não parece estar tão longe.

O companheiro de equipe Nico Rosberg também afirmou que a sua equipe precisa ter cautela.

"Não é possível saber por agora, porque nós não sabemos os níveis de combustíveis", Rosberg adicionou.

"Mas nós podemos estimar e, com certeza, está parecendo extremamente perto. Nós precisamos ser cautelosos".


Gente, o Hamilton se meteu em tantas confusões nessa semana! Foi no cassino, no snapchat, foi com os patrocinadores dele, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se Hamilton não tirar selfie, não é Lewis Carl Davidson Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: