sábado, 19 de março de 2016

DANIIL KVYAT ELOGIOU A SUA RED BULL NA SEXTA-FEIRA

AI AI......... começar uma corrida em 18º ninguém merece, hein? Estou possessa, que raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Dany gosta de me ver sofrer, que marido ruim! U-u Kkkkkkkkkkkkk.

DANIIL KVYAT falou ontem que ele estava gostando bastante do seu carro e que seria impossível prever o que aconteceria hoje na classificação. Infelizmente o dia não sorriu para o russo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

O bom é que não é bom - Daniil Kvyat elogiou o carro ontem, mas hoje...

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "O CARRO PARECEU BOM FORA DOS BOXES"

Daniil Kvyat sentiu que a sua RB12 pareceu boa fora dos boxes, mas insiste que é impossível fazer qualquer conclusão adequada seguindo duas sessões afetadas pela chuva na Austrália na sexta-feira.

[...]

"Tudo foi bem hoje eu acho, o carro pareceu bom fora dos boxes, então está prometendo", disse Kvyat.

"Obviamente não houve muito treino, mas foi o mesmo para todo mundo e toda volta nós tentamos tirar o máximo dela, para aprender o quanto quanto nós podíamos e nós podemos colocar esses dados no nosso bolso para a qualificação amanhã e para domingo".

"Não existe muitas indicações de hoje, é impossível prever o que os outros estavam fazendo, o que eles vão fazer e daí por diante, então não seria sábio de fazer qualquer tipo de conclusão".

"Nós ainda não sabemos qual será o tempo amanhã, então nós justamente temos que ser pacientes e ver o que o dia vai trazer para nós".


O dia trouxe muita raiva, isso sim! Meu Deus, o Kvyat tem uma zica na Austrália que eu vou falar, viu? Kkkkkkkkkkkkk. Deve ser o Ricciardo porque não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu não li ainda a razão que ele ficou no Q1, se ele errou, se ele pegou tráfego ou se foi problema com o carro. Se for problema com o carro......... quebro o pau com a Red Urubu!!!!!!!

Boa sorte na corrida Dany!!!!!!!! Faça uns pontinhos para me deixar feliz *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Começar o ano assim é fogo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Mal começa o ano e esses homens já faz a gente sofrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir