domingo, 20 de março de 2016

DANIIL KVYAT ESTAVA ANIMADO PARA A SUA PRIMEIRA CORRIDA DE 2016, MAS...

O GP da Austrália é uma zica para DANIIL KVYAT assim que o GP do Canadá é para o Massa. Parece que nada dá certo. Se ano passado ele nem largou, pois seu carro pifou no warm up, nesse ano o carro dele pifou de novo, mas nessa vez na volta de apresentação!

Em uma entrevista na quinta-feira, ele falou sobre a expectativa de correr na Austrália, que ele gosta do lugar........ mas parece que a Austrália não gosta dele :(

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Macumba pirata - parece que a vida do Kvyat anda para trás toda vez que ele coloca o pé na Austrália...

ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NO DOMINGO VAMOS AVALIAR O EQUILÍBRIO DAS FORÇAS

Q: O que você sente antes do começo da temporada?

Kvyat: É legal vir para a Austrália. A pausa de inverno se tornou longa, então eu estou feliz que nesse ano finalmente a temporada começa; Todos estão cheios de entusiasmo e energia, mas no domingo nós seremos capazes de avaliar o equilíbrio das forças.

[...]

Q: Como você avalia o novo formato de qualificação?

Kvyat: eu acho que o princípio permaneceu o mesmo - todo mundo vai lutar o quanto possível para pilotar uma volta rápida. Agora é provavelmente mais importante ter voltas limpas e estáveis. Quem é responsável pela estratégia, terá que passar mais tempo para cálculos, mas sem dúvidas - nós seremos capazes de nos adaptarmos.

Q: Mas você não teme que a primeira qualificação vai se tonar um caos?

Kvyat: Existe sempre um risco, especialmente se começa a chover. Eu acho que tudo vai ficar bem. De qualquer modo, é muito tarde para fazer qualquer coisa para discutir. As mudanças entram em foça e nós devemos segui-las.

Q: O que você acha sobre as limitações do rádio?

Kvyat: Eu acho que são restrições interessantes e bastante complicadas. Os pilotos são menos comunicativos com os engenheiros, mas é bom. Vamos ver como vão os pilotos com menos ajuda dos engenheiros - será interessante. No entanto, com central de energia turbo, vai ser difícil trabalhar sob novas condições - motores V8 iriam ser ideais. Você tem que esperar algumas corridas para ver como vai lidar com as mudanças. De qualquer modo, as mudanças são muito interessantes.

Q: Na Red Bull (existe) muito bons pilotos, o próprio Max Verstappen - você não se preocupa que será um dos candidatos para um lugar na Red Bull Racing no próximo ano?

Kvyat: Eu estive envolvido nesse programa por seis anos e estive acostumado com essa tal situação. Eu acho que essa é absolutamente a postura certa: você tem que realizar uma tarefa, realizar bem e então o futuro é fornecido para você.


Ai ai Dany :( que raiva que eu fiquei quando eu vi o carro dele parado lá no grid de largada....... pelo amor de Deus! Porque pela segunda vez consecutiva o carro do Kvyat tem uma pane logo antes de começar a corrida? Essa robaria começou desde ontem na classificação!

Na sexta-feira, o Daniil foi o segundo mais rápido no primeiro treino livre! Ele estava indo bem e então essa palhaçada........ isso é macumba do Ricciardo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só porque ele está na Austrália, fica jogando praga, porque não é possível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora resta esperar o Bahrein ¬¬ Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos nos manter positivos, é o único jeito!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Ricciardo é macumbeiro, por isso o Vergne saiu da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir