sábado, 19 de março de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE EXISTE MUITO MAIS PARA VIR DELE

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Gente, eu estou tão cansada, com tanto sono :( eu nem consegui ver a classificação, mas o pessoal detonou! Eu vou tentar ver para ver como que foi kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

LEWIS HAMILTON afirmou nessa semana que existe muito mais para vir dele na Fórmula 1, afirmando que a sua motivação vem do pessoal da fábrica que fazem o carro mágico que ele guia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Existe muito mais - Lewis Hamilton afirma que tem muito mais para vir dele na Fórmula 1

REPORTAGEM

GP DA AUSTRÁLIA: HAMILTON: EXISTE MAIS PARA VIR DE MIM...

Lewis Hamilton alerta os seus rivais na Fórmula 1 que ele não está feito de vencer títulos e planeja fazer então para todo mundo em Brackley nessa temporada...
  
O tricampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton afirmou um alerta forte para os rivais que esperam que a sua ambição teria diminuído para 2016: Existe mais para vir de mim!

[...]

"Eu estava na fábrica na última semana e foi modesto ficar na frente de todo mundo que trabalhou tão duro para nos colocar nesse ponto", Hamilton admitiu, "eu estive com essa equipe por quatro anos agora e, apesar de todo o sucesso, todo mundo justamente continua levantando a haste toda temporada, em que é super impressionante".

"Eu sei que os caras e as garotas vão continuar impulsionando para mais resultados top, então está apto para os pilotos saírem lá e cravar isso para eles na pista. As pessoas continuam me perguntando sobre motivação - mas eu só tenho que olhar para os rostos de todas essas pessoas para saber pelo quê eu estou lutando".

Com novas regras dentro e fora das pistas [...], Hamilton sabe que ele pode tirar nada como garantido em 2016.

"Juntos, nós estamos sempre procurando por perfeição, mas esse alvo está sempre mudando e você está constantemente enfrentando um novo desafio para alcançá-lo", ele confirmou. "Justamente como você pensa que você está perto, de repente você cai bastante para trás - como alguém balançando um cenoura sobre uma peça de corda e balançando justamente como você alcança por isso".

"É duro mentalmente - mas que é uma boa coisa, como isso força você a ser jovial e procurar melhoras em toda área. Existem algumas coisas que vai fazer isso ainda mais desafiador para todos nós nessa temporada - a mudança das regras do rádio vai ter um grande impacto, como os engenheiros agora não podem te dar avisos ou lembretes que poderia afetar a performance durante a corrida, então você tem que lembrar muito mais. Isso ainda se aplica a estratégia, então quando está mudando durante toda a corrida, você não estará no laço. Será difícil - mas esperançosamente vai fazer para mais corridas emocionantes".

"Existem certamente necessidades de algo extra no meu tanque, como a competição vai ser mais forte do que nunca nesse ano, (mas) eu sei que existe ainda mais para vir de mim (e) eu acho que eu mostrei isso nos últimos dois anos".

[...]


Gente eu estou com muito sono, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu raciocínio está lento demais kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, o Hamilton começou começando, né? Provavelmente leva a vitória em Melbourne. Mas acho que o Vettel vai dar trabalho...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se ele pudesse, ele faria selfie no meio da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário