sexta-feira, 18 de março de 2016

PARA LEWIS HAMILTON, A FERRARI ESTÁ ESCONDENDO O JOGO

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu estava até agora traduzindo alguns textos, tinha alguns que não via a hora de acabar logo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, hoje eu começo falando dele, do polêmico rockstar LEWIS HAMILTON, que está no olho do furacão nesse começo de temporada (depois explico cada detalhe do caso). ele afirmou ontem na coletiva de imprensa que a Ferrari está escondendo o jogo e que eles estão mais próximos do que eles dizem que estão. Será?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


Estão escondendo o jogo - Para Lewis Hamilton, a Ferrari está escondendo o jogo

REPORTAGEM

HAMILTON: A FERRARI TEM "ALGO DEBAIXO DA MANGA" PARA MELBOURNE


Lewis Hamilton teme que a Ferrari tem "algo embaixo da manga" nesse final de semana que poderia resultar em um triunfo para a equipe de Maranello na abertura de temporada na Austrália.

Embora a Ferrari esteve minimizando as suas chances - e apontando a Mercedes como os claros favoritos - Hamilton tem a sua suspeita que a situação não está tão clara.

"Eu acho que nesse ano o equipamento todo parece como vai ser mais próximo", disse Hamilton em Melbourne na quinta-feira.

"Eu acho que eles (Ferrari) tem algo embaixo da manga deles. Pessoalmente, nessa semana eles vão estar mais perto do que eles estão falando. (Eles estão) chegando em uma baixa, mas poderiam partir em alta".

[...]


Meu Deus, a Mercedes só fala da Ferrari! Kkkkkkkkkkkkk, isso é bom, apesar da Red Bull do Kvyat mais perto deles no primeiro treino livre............

Espero que fiquem bem perto mesmo! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton começou na frente do Rosberg....


Um comentário: