sexta-feira, 11 de março de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ELE VAI TRABALHAR COM HAMILTON PARA DETEREM A FERRARI

Nicolete NICO ROSBERG afirmou que ele vai trabalhar duro para que a Ferrada Team não alcance eles nessa temporada e para isso vai trabalhar junto com Hamilton.

A Mercedes parece estar muito preocupada com a Ferrari, citando a equipe toda hora. Ou eles estão com medo ou é fogo de palha deles mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Vamos com tudo! - Nico Rosberg afirma que vai trabalhar junto com Hamilton para deterem a Ferrari

REPORTAGEM

ROSBERG VAI TRABALHAR COM HAMILTON PARA SE OPOR À AMEAÇA DA FERRARI

Nico Rosberg diz que ele e Lewis Hamilton vão trabalhar juntos no desenvolvimento da Mercedes W07 para permitir que eles decidam o título entre eles mesmos de novo em 2016, na face de uma ameaça renovada da Ferrari.

[...]

Rosberg afirmou que ele está olhando para frente para uma chance de superar o seu companheiro de equipe para o campeonato mundial em uma terceira tentativa.

"Todo ano é um grande desafio e todo ano é um grande ano", ele disse ao Sky Sports F1 [...].

"É uma grande oportunidade no momento e eu estou olhando para frente para isso. Eu olho adiante para esse desafio de ir contra Lewis de novo, que esteve pilotando em um nível extremamente alto".

"É o tipo de batalha que eu tenho satisfação, que é pelo que eu faço esportes, é pelo que eu estou competindo. Então isso vai ser bom. E vamos ver como isso vai".

"NÓS ESTAMOS TRABALHANDO JUNTOS"

Rosberg recusou de ser tirado sobre o alerta de Toto Wolff no final da última temporada para o efeito que os pilotos tem que colocar a equipe em primeiro lugar.

"Isso está realmente longe agora", ele disse. "No momento com certeza nós estamos trabalhando juntos porque está nos nossos interesses que o carro é o melhor possível, para ter certeza que não existe outra oposição e é só entre nós dois".

"Mas eu não quero falar sobre os detalhes dos altos e baixos, é sempre o mesmo".

LEVANDO A AMEAÇA DA FERRARI SERIAMENTE

Rosberg diz que a Mercedes não subestima a Ferrari, esperou mais uma vez ser a grande ameaça: "Nós levamos a oposição muito seriamente, especialmente a Ferrari".

"Com certeza eles vão ser uma grande ameaça, então nós precisamos continuar impulsionando. Quem sabe aonde vai ser na primeira corrida?".

Perguntado sobre o seu contrato da Mercedes - em que termina nesse ano - Nico estava relaxado sobre o seu futuro a longo prazo com a equipe de Brackley.

"Eu estou certo que vai ter muitos anos a mais para vir aqui na Mercedes", ele disse. "Eu me sinto confortável aqui, eu realmente curto fazer parte da equipe".

"Nós conquistamos tanto e existe ainda mais para conquistar no futuro".


Começa logo essa temporada!!!!!!!!!!!!! Não aguento mais esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico e o papi *-*

3 comentários:

  1. Começa logo (2), pleeeease rs

    Eu acho tão engraçado esse papo de início de temporada em que o Nico fala que vai trabalhar junto com o Lewis, só até a largada, aí um joga o carro no outro e acabou o amor kkkkk
    A Ferrari dizendo que quer bater a Mercedes, aí logo na Austrália, a Mercedes chega 30 segundos antes, sei não

    Minha única esperança é o treino de classificação, se for uma bagunça generalizada, ainda podemos ter surpresas kkkkk
    Talvez não seja o melhor formato, mas pelo menos não vai ser naquele estilo que estava sendo deles ficarem 9 minutos nos boxes esperando a última volta

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mulher! Tudo bem? A vida está corrida? kkkkkkkkkkkkkkkk, não vejo a hora de chegar o final de março pra minha vida de celebridade voltar ao normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ahhhhhhhhhhh vai começar o nosso esporte de meu Deus! \o/ vou ver o treino livre hoje pra ver Tettel, Kvyat, ouvir os roncos dos motores, os comentários do Sergio Maurício, do Lito, do Max kkkkkkkkkk, que saudade deles! Kkkkkkkkkkkkk

      Eu tô confiante no Seb nesse ano, mas não sei se vai ser logo no começo da temporada, a Mercedes passou limpa na pré-temporada, os bicho tão danado ¬¬

      Verdade, acho que a gente vai se divertir com essa nova qualificação! Os rádios devem ser os melhores, o povo só vai reclamar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir