quarta-feira, 9 de março de 2016

VERSTAPPEN VÊ VETTEL COMO UM MODELO A SER SEGUIDO

O Astolfinho da Fórmula 1, Max Verstappen, afirmou que ele tem um modelo dentro da Fórmula 1: SEBASTIAN VETTEL.

Verstappen disse que Vettel tem tudo que um piloto de sucesso precisa ter: Privacidade e velocidade.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Esse cara é você - Max Verstappen cita Vettel como um exemplo de sucesso na Fórmula 1

REPORTAGEM

VERSTAPPEN VÊ VETTEL COM UM MODELO PARA O SUCESSO NA FÓRMULA 1

Max Verstappen sente que Sebastian Vettel é o modelo perfeito como ele continuar a fazer o seu nome por ele mesmo na Fórmula 1.

[...]

Interessantemente, Verstappen também destacou Sebastian Vettel - não o atual campeão mundial Lewis Hamilton - como um exemplo de como ele quer conseguir o seu sucesso.

"Rápido, limpo, privado, sem escândalo, sem preocupações sobre a sua cabeça", Max disse, se referindo ao piloto da Ferrari e tetracampeão mundial.

"É importante ter paz e Vettel faz isso perfeitamente", Verstappen adicionou. "Eu espero que eu possa continuar me lembrando da onde eu vim, feliz que eu fui capaz de transformar o meu hobby no meu trabalho".


Legal ver que o Max vê o Seb como exemplo! Deve ser por isso que ele gritou um sonoro "NÃO" no rádio em Singapura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, está aprendendo rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades do "Baby Vettel" :(


Um comentário: