quinta-feira, 10 de março de 2016

ROSBERG SOBRE HALO: "A APARÊNCIA VAI SER MELHOR"

NICO ROSBERG afirmou que ele é a favor do Halo na Fórmula 1 e disse que a aparência dele vai ficar melhor.

O engraçado é que Nico usou a mesma imagem de Hamilton que detonou o Halo. Me pareceu mais como uma reposta para Hamilton do que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A favor do Halo - Nico Rosberg afirma que ele está 100% com o conceito do Halo

REPORTAGEM

NICO ROSBERG SOBRE HALO: A APARÊNCIA VAI FICAR MELHOR

Nico Rosberg diz que ele está "100%" pelo conceito de segurança do Halo e acha que ele vai parecer melhor nos carros de Fórmula 1 se derem tempo (pare se desenvolver).

[...]

Rosberg tuitou a sua opinião sobre o assunto, dizendo que é um passo na direção certa em termos de segurança.

"A MINHA OPINIÃO: Uma melhora massiva na segurança. Ele vai parecer ok também eventualmente. EU ESTOU 100% POR ISSO!".

[...]


Então Nico e Seb estão no mesmo barco. Sei que o Ricciardinho Star é a favor também. Alguém mais vai subir no barco com eles? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Venha logo Melbourne, sua linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*


Um comentário: