quarta-feira, 30 de março de 2016

VETTEL AFIRMA QUE NÃO SOUBE A RAZÃO DO ABANDONO DE RAIKKONEN DURANTE A CORRIDA

SEBASTIAN VETTEL afirmou depois da corrida da Austrália que ele não sabia porque Kimi Raikkonen tinha abandonado a corrida. Isso se deve ao fato da restrição do rádio que entrou em vigor nesse ano.

Apesar disso, Vettel disse que o desempenho dele e de Kimi foram parecidos durante todo o final de semana, sendo que por vezes Kimi parecia ter um ritmo melhor.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Num intindi" o que ele falou - Sebastian Vettel afirma que ele não soube o motivo do abandono de Raikkonen durante a corrida em Melbourne

REPORTAGEM

NÃO FOI PERMITIDO FALAR PARA SEBASTIAN VETTEL A RAZÃO QUE KIMI RAIKKONEN ABANDONOU

Sebastian Vettel revelou que as novas regras do rádio na Fórmula 1 não permitiu que ele soubesse o que causou o abandono com fogo de Kimi Raikkonen durante o GP da Austrália.

[...]

Na coletiva de imprensa após a corrida, Vettel foi perguntado sobre o outro carro abandonando e disse: "Até agora, eu não sei qual é o problema. No passado nós tínhamos um rádio, então era legal ouvir qual era o problema, mas eu fui apenas informado que ele teve que abandonar. Eu não sei a razão. Talvez você possa me dizer a razão?".

Quando falaram para ele, ele respondeu: "Muito obrigado. Não foi permitido para mim ter essa mensagem".

[...] Vettel acha que ele e Raikkonen foram bastante parecidos durante todo o final de semana.

"Como uma equipe, obviamente nós tentamos marcar tantos pontos quantos possíveis. Eu acho que você pôde ver no primeiro stint que não havia tanto entre Kimi e eu. Eu acho que nós estávamos muito próximos nesse final de semana e idealmente nós poderíamos ter brigado pela mesma posição na pista. Eu não tive problemas com Kimi, eu me dou bem com ele e igualmente, no geral o primeiro cara que eu quero fazer bem outro do que eu mesmo obviamente é Kimi, então é uma pena que ele não viu a bandeira quadriculada".

Começar o ano com essas roubarias é fogo, viu! Dona Ferrada ferrou com o Tettel e com o Kimi, como pode isso, minha gente? Eu acho que a Red Bull aprendeu a palhaçada dela em Melbourne com a Ferrari!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Run Seb, run! #INAVETTELSTYLE!


Um comentário: