terça-feira, 29 de março de 2016

NICO ROSBERG PEDE DESCULPAS PARA HAMILTON POR CONTA DE ESPALHADA NO GP DA AUSTRÁLIA

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG. O alemão da alemã (entendam como quiser, a mulher dele é alemã e a equipe dele é também kkkkkkkkkk) pediu desculpas para Hamilton pela espalhada que ele deu em cima do Hamilton na primeira volta do GP da Austrália.

Mas Hamilton não aparentou ficar bravo, então...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Desculpa aí - Nico Rosberg pede desculpas para Hamilton pela espalhada no GP da Austrália

REPORTAGEM

NICO ROSBERG PEDE DESCULPAS PARA LEWIS HAMILTON PELA MANOBRA NA CURVA 1

Nico Rosberg pediu desculpas para o companheiro de equipe Lewis Hamilton por forçá-lo a abrir demais na curva 1 no GP da Austrália.

[...]

[...] Rosberg disse que a linha de Vettel dentro da curva 1 significou que ele não teve opção mas forçar Hamilton a espalhar.

"A largada foi OK, mas eu estava do lado sujo do grid então era para ser esperado que os caras da esquerda estavam indo embora um pouco melhor", Rosberg disse. "Foi muito próximo com Sebastian. Eu tentei justamente tentar na curva 1, mas Sebastian fez um grande trabalho, ele freou no limite e então justamente não houve jeito de entrar lá pelo lado de dentro, então eu tive que recuar".

"Eu só percebi agora quando Lewis estava mencionando isso, então eu terei que olhar isso e se eu empurrei você para fora, então eu me desculpo com certeza, essa não foi a intenção. Eu estava no tipo do meu limite como você pôde ver".

[...]


Vocês acham que o Nico tinha que pedir desculpas? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

No começo de temporada é tudo mil maravilhas....


Um comentário: