quinta-feira, 24 de março de 2016

KVYAT AFIRMA QUE SAIU MAIS CEDO DA QUALIFICAÇÃO POR CONTA DO TRÁFEGO

DANIIL KVYAT atrai o zat zat para a Austrália. O russo ano passado penou em Melbourne e nesse ano não foi diferente, começando por sábado. O russo foi eliminado logo no Q1.

Quando perguntaram para ele a razão que ele saiu do Q1, ele afirmou que foi por conta do tráfego, aliado ao fato que ele não fez uma volta muito boa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

A minha sorte grande... - Daniil Kvyat não tem sorte na Austrália

REPORTAGEM

TRÁFEGO O CULPADO PELA SAÍDA DO Q1 - KVYAT


Daniil Kvyat admitiu que sendo mandado (para a pista) com tráfego estava atrás da sua eliminação na primeira sessão de qualificação em Albert Park.

[...]

Enquanto se suspeitava que a Red Bull pode ter enfrentado um problema técnico que trouxe a saída retoma do russo, Kvyat revelou que foi, verdadeiramente, a mudança do formato em que pegou a equipe de surpresa.

"É justamente que o novo formato do Q1 pegou o nosso lado da garagem de surpresa", disse Kvyat depois da qualificação.

"Agora (depois da sessão) é mais fácil para especular, mas nós tentaremos fazer o nosso melhor amanhã (no GP da Austrália)".

Ele também confirmou que a restrição do rádio não atuou com um papel na sua angústia no Q1. "Não mudou nada".

"Tudo desde o começo estava errado, nós fomos mandados (à pista) no meio do tráfego e eu acho que quando você faz essas coisas, isso não ajuda você e na segunda volta, ela foi limpa, mas não foi boa o suficiente".

Perguntado do que aconteceu, ele respondeu: "Eu não sei. Eu ainda estou me perguntando o que realmente estava indo errado lá. Existem duas opções, o timing um pouco errado ou talvez justamente lentidão".

[...]


Ou talvez safadeza mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra mim o carro já estava pifando, mas ele não quis falar. Porque eu vi o treino depois e vi que ele pulou do carro e foi embora. Parecia que estava com problemas. Eu tenho certeza que ele estava com problemas, porque o Daniil se explicou demais para o meu gosto, ele é sempre curto e direto.

Dany, se a Red Urubu começar com palhaçada....... já sabe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatinho *-* ♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Um comentário: