sábado, 26 de março de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A ESTRATÉGIA DA MERCEDES SURPREENDEU A FERRARI

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, afirmou que a estratégia da Mercedes surpreendeu a Ferrari. Vale lembrar que foi por causa dela que Vettel perdeu a corrida.

Vettel também falou sobre a sua grande largada, que deixou as duas Mercedes comendo poeira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Aí sim, fomos surpreendidos novamente........ - Sebastian Vettel afirma que a estratégia da Mercedes surpreendeu a Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A ESTRATÉGIA DA MERCEDES NOS SURPREENDEU

Sebastian Vettel admite que a Ferrari foi pega pela estratégia da Mercedes depois da bandeira vermelha no GP da Austrália.

[...]

"Você pode argumentar que a bandeira vermelha não nos ajudou", Vettel disse. "Mas mesmo assim eu acho que nós tivemos a nossa chance, nós não esperávamos que eles iriam para o composto mais duro, o pneu médio, e ir para o final. Nós tentamos ir mais agressivos e talvez não funcionou, mas por fim eu estou muito feliz com o terceiro lugar. Como eu disse, eu tentei tudo e esperançosamente vai funcionar da próxima vez quando eu estiver aqui".

Vettel está satisfeito com a sua largada e acha que isso colocou ele em um bom ritmo pela corrida.

"Sim eu fui por isso, obviamente a largada foi mega e eu estava muito feliz, isso me lembrou da Hungria no ano passado aonde eu passei os dois também na curva 1. Então eu acho que nós entramos em um ritmo agradável e você sabe que deve ser melhor quando você está na frente e pode controlar a corrida e a performance".


Muito orgulho desse ex-surfistinha da Red Bull. A cada que passa mais orgulho dele!!!!!!!!! Ele é demais! Tanto dentro quanto fora da pista!!!!!!!!!!!!!!

Se tem um cara que me faz feliz quando eu vejo......... ESSE CARA É O SEB!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Seb, Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: