quinta-feira, 17 de março de 2016

FRANZ TOST AFIRMA QUE DANIIL KVYAT LUTARÁ PELO TÍTULO EM 2017

Se tem uma pessoa na Fórmula 1 que sempre reconhece o talento de DANIIL KVYAT, essa pessoa é FRANZ TOST. O austríaco sempre rasga elogios para o russo e sempre o cita quando fala dos talentos que a Red Bull revelou. Dessa vez, o chefe de equipe da Toro Rosso disse que a partir do ano que vem, Kvyat já vai estar pronto para lutar pelo título da Fórmula 1.

A missão de Kvyat é de superar Ricciardinho Star na Red Bull, apesar que isso não vai mudar nada o seu status dentro da equipe, porque o preferido da equipe ainda continua sendo Ricciardo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Vai ser campeão - Franz Tost afirma que Kvyat vai brigar pelo título em 2017

REPORTAGEM

KVYAT ESTARÁ PRONTO PARA LUTAR PELO TÍTULO DA FÓRMULA 1 EM 2017, DIZ TOST

O chefe da STR Franz Tost disse que o seu ex-piloto Daniil Kvyat estará pronto para lutar por vitórias de corridas e o título da Fórmula 1 em 2017.

Kvyat passou o seu primeiro ano na Fórmula 1 com a equipe STR de Tost em 2014, terminando em 15º na classificação geral e assegurando uma promoção para a equipe principal da Red Bull.

"Se eu fosse o chefe de equipe de uma equipe absolutamente top, eu levaria ele para 2017 imediatamente", afirmou Tost.

"Porque em 2017 ele estará pronto para vencer corridas e ele também estará pronto para lutar pelo campeonato, eu estou convencido disso".

"Ele tem todos os ingredientes que você precisa para vencer uma corrida ou um campeonato", Tost continuou. "Como ele fez na GP3, porque ele venceu as corridas e ele venceu o campeonato no final da temporada, em que é muito mais difícil do que se tudo está claro desde o meio da temporada em diante".

"Ele tem tudo junto e ele foi, do lado mental, forte o suficiente para fazer isso".

"E portanto, eu estou convencido que ele pode fazer o mesmo na Fórmula 1".

SEGUNDO ANO O MAIS DIFÍCIL

Depois da sua temporada de estreia de sucesso com a Toro Rosso, Kvyat passou as primeiras corridas com um (modo) relativamente difícil com a Red Bull, em que Tost diz que era para ser esperado.

"Eu sempre disse para os pilotos que eles precisam de um mínimo de três anos para entender a Fórmula 1, porque a Fórmula 1 é muito, muito complicada".

"O primeiro ano, eles justamente aprendem o que está acontecendo - e Kvyat teve um primeiro ano muito bom com a Toro Rosso".

"O segundo ano na maior parte é frequentemente o ano mais difícil, também por causa das expectativas. Eu sempre digo para os pilotos 'Você precisa de três anos', mas, com certeza, eles não acreditam em mim. Eles acham que eles sabem tudo, mas isso não é verdade".

"Daniil teve que enfrentar isso, como todos os outros pilotos. Você quer ser rápido, mas você não entende os pneus 100% ou a configuração do carro. Apenas no terceiro ano que você aprende o que está realmente acontecendo na Fórmula 1".

PERÍODO DE BATIDA

Tost também deu teoria que Kvyat passou pelo que ele chama de um "período de batida" no ano passado.

"(isso acontece) dentro de três anos e é algo que um piloto tem que ter", Tost explicou. "Porque caso contrário ele não sabe aonde é o limite".

"Daniil teve uma parte do seu período de batida no ano passado, em que é muito normal para um piloto muito jovem - poque não esqueça, ele está vindo da GP3 para a Fórmula 1 e ele tem 21 anos".

"O problema de Dany foi que ele veio da Toro Rosso para uma equipe absolutamente top. Normalmente ele deve ficar um mínimo de dois ou três anos com a gente na Toro Rosso porque as batidas não seriam o foco".

"Mas em uma equipe top, é 'qual a razão que ele está batendo, porque ele não está atuando?'. Para mim foi normal".

"Ele esteve sob controle, em um curto período de tempo e portanto eu estou ainda mais convencido que ele é um piloto de alta habilidade".


Eu fico muito feliz toda vez que o Tost fala do Kvyat. Eu sinto que é uma coisa verdadeira, não é um puxa saquismo. Eu sempre tive comigo que o Dany era melhor tratado pelos italianos, eles tem mais carinho por ele do que a Red Bull, apesar de que o tratamento dele dentro da Red Urubu melhorou bastante.

Oh saudades do Matassa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque ele não vai para a Red Bull? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É igual o Rocky com o Vettel, é muito estranho ver eles separados kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Dany! Detone nesse final de semana!!!!!!!!!!! \o/


Um comentário: