quinta-feira, 10 de março de 2016

LEWIS HAMILTON SOBRE HALO: "POR FAVOR NÃO!"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu vou falar de algumas polêmicas que surgiram na semana passada durante a pré-temporada por causa do HALO que me faz lembrar da Beyoncé kkkkkkkkkkkkkkkkk.

LEWIS HAMILTON foi totalmente contra a ideia, dizendo "por favor" não para ele, falando que ele não vai usá-lo de jeito nenhum e espera que seja opcional porque ele nem quer saber dele. Isso causou um rebuliço nos paddocks kkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não, eu não - Lewis Hamilton não quer saber do Halo no seu carro

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SOBRE A PROTEÇÃO DA CABEÇA HALO: "POR FAVOR NÃO!"

O atual campeão mundial Lewis Hamilton deixou as suas opiniões claras sobre os planos da Fórmula 1 de colocar uma proteção de cockpit no próximo ano.

[...]

Hamilton postou uma foto no Instagram de Kimi Raikkonen correndo com a modificação (Halo), dizendo: "Por favor não! Essa é a pior aparência de modificação na história da Fórmula 1. Eu aprecio a busca pela segurança, mas isso é a Fórmula 1 e o jeito que está agora está perfeitamente boa".

Hamilton falou contra as mudanças que chegam para os regulamentos, dizendo que ele deseja para um retorno para os carros dos anos 80 e 90. A sua crítica do Halo veio no mesmo dia que o seu companheiro de equipe Nico Rosberg elogiou a ideia como um salvador de vida em potencial.

Hamilton está esperando que o sistema é opcional se ele é introduzido.

"Se está entrando (isso na Fórmula 1), eu espero que nós tenhamos uma opção de usar ou não, porque eu não vou estar usando isso".

Rindo, Hamilton adicionou: "Eu não vou ter isso no meu carro!".

"Quando eu entro no carro, eu sei que existe um certo risco e a segurança é um problema muito, muito importante com certeza".

"Você tem que decidir o quanto de risco você vai tomar. Eu preferiria pilotar sem isso".


LOL Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado do Halo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sendo rejeitado desse jeito! Kkkkkkkkk. Esses pilotos são tudo maluco. Se esse Halo não atrapalhar a visão, não vejo nada de mal em usá-lo...

O que vocês acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu acho que a maioria dos pilotos tem a opinião do Hamilton...


Um comentário: