quinta-feira, 31 de março de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI TEM QUE "LEVANTAR O SEU JOGO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje a gente recebeu a notícia que Fernando Alonso não vai correr no Bahrein e que o buraco foi mais embaixo do que aparentou...

Mas o post de agora fala dele, do muso desse blog, SEBASTIAN VETTEL. O alemão falou da sua largada na Austrália, da sua corrida e que a Ferrada tem que levantar o seu jogo...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NÓS SABEMOS QUE NÓS TEMOS QUE LEVANTAR O NOSSO JOGO

Q: Sebastian, se você recapitular a sua corrida, você não colocaria no título: tão perto, tão longe...

Vettel: Ha, eu acho que existe nada sobre realmente se queixar e estar triste! Nós estivemos realmente perto de vencer. Com certeza a bandeira vermelha não nos ajudou completamente, mas que é tudo água sob a ponte. A nossa velocidade na corrida foi claramente melhor do que na qualificação, então existe muitas coisas positivas para levar do dia. E então a largada: isso foi realmente fantástico. Nós demos o nosso todo, mas provavelmente em algumas situações nós poderíamos ter tido uma estratégia melhor. Mas isso é sempre mais fácil de dizer em retrospectiva.

Naqueles momentos nós estávamos convencidos que era a chamada certa. Os pneus super macios provavelmente acabaram um pouco cedo demais. Com certeza nós sabíamos que eu tinha que parar de novo, mas no último stint eu não pude completamente usar a vantagem do novo jogo de pneus - apesar de que eu estava significantemente mais rápido, eu não era rápido o suficiente para ultrapassar. Nas últimas voltas eu tentei forçá-lo; isso foi um erro, mas não mudou o resultado.

"A nossa velocidade na corrida foi claramente melhor do que na qualificação, então existe muitas coisas positivas para levar de hoje"
- Sebastian Vettel

[...]

Q: Vamos falar sobre a sua largada fabulosa. Foi um olho aberto para todo mundo e o seu chefe de equipe Maurizio Arrivabene quase caiu do seu assento...

Vettel: Obrigado Deus que eu estava amarrado (dentro do carro), caso contrário eu teria me chutado fora do assento também! (Risos). Eu também fiquei surpreso sobre aquela chance, acredite em mim. Eu fui capaz de mover entre as duas Mercedes para a frente e quando eu olhei no retrovisor e vi outro carro vermelho, isso foi um pouco de um chute extra com aquela situação que nós poderíamos controlar a corrida naquela fase. Então veio a bandeira vermelha e isso não ajudou. Mas foi bom ver que ambos os caras saíram dos carros deles sem machucados, isso foi tudo que importou.

[...]

"Se você está tão próximo que você pode sentir o sabor da vitória e então terminar em terceiro, isso não é exatamente ideal - mas eu posso viver com isso como a corrida demonstrou que nós estávamos muito mais próximos"
- Sebastian Vettel

Q: É o resultado que você pode facilmente viver?

Vettel: Ha! Se você está tão próximo que você quase pode sentir a vitória e então terminar na terceira posição, que não é exatamente ideal - mas eu posso viver com isso como a corrida demonstrou que nós estamos muito mais próximos. A distância estreitou significantemente.

Q: Do que nós vimos hoje, parece estar claro que essa não será uma temporada chata, que a Ferrari não vai deixar a Mercedes ir embora...

Vettel: ... Isso é o que nós esperamos! Nós sabemos que nós temos que levantar o nosso jogo e a boa notícia é que nós temos que potencializar para fazer isso.

[...]


Assim eu espero! Que a Ferrada consiga chegar na Mercedes!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Toda vez que a Fórmula 1 vai para o Bahrein, eu lembro do capacete de astronauta do Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O ano bom esse de 2013......... :) :) :)


Um comentário:

  1. Saudades do Tettel na Red Bull :( não que eu não esteja feliz com ele na Ferrada, mas..........

    ResponderExcluir