sexta-feira, 11 de março de 2016

SEBASTIAN VETTEL PROJETA BRIGAR PELO TÍTULO EM 2016

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Nossa, deu uma chuva feia aqui na minha cidade, em São Paulo no geral!

Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL. O alemão afirmou que ele quer brigar pelo título e continuar a melhorar a equipe, que já tinha dado um grande passo no ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Melhorar mais e mais - Sebastian Vettel quer colocar a Ferrari de volta ao topo da Fórmula 1

REPORTAGEM

VETTEL, ARRIVABENE COLOCAM AMBIÇÕES CLARAS DE TÍTULO EM 2016

O astro da Ferrari Sebastian Vettel e o seu chefe de equipe Maurizio Arrivabene colocaram metas claras de tirar da Mercedes o campeonato mundial de Fórmula 1 desse ano com o novo carro da equipe, a SF16-H.

Falando no lançamento do carro, em que é uma saída radical dos muitos temas de design usados no carro do ano passado que terminou vice-campeão para a Mercedes no campeonato de construtores, eles dois disseram que 2016 tem que ser um ano que a Ferrari lute pelos títulos.

"Eu acho que naturalmente as metas estão crescendo, nós tivemos um ano fantástico no ano passado - a minha primeira temporada com a equipe - então naturalmente nós todos queremos mais", disse Vettel.

"No ano passado nós terminamos em segundo no campeonato de construtores, então é apenas um passo a mais - em que é um passo difícil de dar, mas esperançosamente esse é um passo que nos ajuda a conseguir isso".

"Nós melhoramos em muitas áreas quando eu entrei, mais ou menos nessa época no ano passado, com muitas pessoas mudando a posição delas e em novas posições".

"Eu acho que isso (o lançamento do carro em 2015) foi um tempo difícil para realmente ter algumas expectativas, agora nós tivemos um inverno melhor para preparar e portanto eu acho que nós seremos uma equipe forte como nós vimos no ano passado, mas ainda mais forte nesse ano".

[...]


Queria muito que o Seb vencesse em Melbourne! Com o Kimi em segundo e o Kvyat em terceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que é possível? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades do Seb :(


Um comentário: