quarta-feira, 9 de março de 2016

VETTEL É CAUTELOSO DEPOIS DE DECLARAÇÕES DE MARCHIONNE

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, foi cauteloso ao avaliar a posição da Ferrada nesse começo de temporada depois de declarações "animadoras" de Marchionne, presidente da Ferrada.

Marchionne afirmou que a Ferrari vai chegar ganhando em Melbourne e Vettel disse que a Austrália é uma corrida de 21 corrida e que tem que vencer mais corridas para ser importante.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Calma minha gente - Vettel minimiza as declarações feitas pelo presidente da Ferrada Team

REPORTAGEM

VETTEL PEDE CAUTELA SOBRE AS AMBIÇÕES DE MARCHIONNE PARA O GP DA AUSTRÁLIA

Sebastian Vettel minimizou a importância da corrida de abertura de temporada na Austrália para a sua equipe Ferrari, sugerindo que isso não deve definir a temporada inteira.

Em frente de uma temporada em que a Ferrari vai mirar terminar o domínio da Mercedes na Fórmula 1, o presidente da equipe italiana Sergio Marchionne notou que o campeonato vai ser decidido "no inverno" - e que a Ferrari deve chegar em Melbourne com um carro vencedor.

Vettel, o piloto líder na Ferrari em 2015, notou que ele divide as ambições de Marchionne, mas deu a dica que uma falha de vencer em Melbourne não deveria ser vista como um desastre.

"É natural que nós todos queremos ganhar - a equipe é muito grande, existem muitas pessoas e se você perguntar para todo mundo, eu acho (que eles todos concordam) que a nossa meta é vencer", Vettel disse [...].

"Mas nós sabemos que é muito ambicioso, nós sabemos que a distância foi muito grande no ano passado. Eu acho que nós fizemos um grande trabalho durante a temporada para chegar perto".

"Nesse ano nós temos algumas mudanças e nós teremos que ver - obviamente o teste é crucial para começar com o pé direito e então nós vamos a partir daí".

"Mas a Austrália é uma corrida de 21 (corridas). Se você vencer lá, é bom, se não - você tenta terminar o mais próximo possível para o degrau do topo e coletar bastante pontos. E depois disso é um longo ano".

Exatamente Isso. O campeonato não vai acabar no começo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas estou confiante, acredito no Seb e no Kimi!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dando tchau pra quem, Seb?????????


Um comentário: