domingo, 20 de março de 2016

VETTEL AFIRMA QUE AS METAS ESTÃO CRESCENDO NA FERRARI

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, que corrida a gente teve, hein? Teve aquele acidente horrível do Alonso, o Vettel #INAVETTELSTYLE na largada, o Kimi também colocando para quebrar na largada, o meu marido nem largou (nem falo de quem é o zat zat kkkkkkkkkkk), o Rosberg criando vergonha na cara e fechando o Hamilton.......

Bom, mas como não traduzi os barracos de domingo (que tem até o Verstappinho kkkkkkkkkkkk), vou postar coisa antiga mesmo! SEBASTIAN VETTEL afirmou que as metas estão crescendo na Ferrari e deu para perceber mesmo na Austrália.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

It's coming up! - Sebastian Vettel afirma que as metas estão crescendo na Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL: A FERRARI DE 2016 PODE FAZER UM PRÓXIMO PASSO "DIFÍCIL"

Sebastian Vettel acha que o carro da Ferrari de 2016 pode ser o único a fazer o passo que a equipe precisa para superar as Mercedes no campeonato.

[...]

"Eu acho que naturalmente as metas estão crescendo", Vettel disse. "Nós tivemos um ano fantástico no ano passado, a minha primeira temporada com a equipe, então naturalmente nós todos queremos mais. No ano passado nós terminamos em segundo no campeonato de construtores, então é apenas mais um passo, em que é um passo difícil de fazer, mas esperançosamente esse é o passo que nos ajuda a conquistá-lo".

Embora ele conceda que é muito cedo para adequadamente prever o quão forte a Ferrari vai estar [...], Vettel está feliz que as melhoras do ano passado foram para o carro de 2016.

"Nós melhoramos em muitas áreas quando eu entrei, mais ou menos nessa época no ano passado, com muitas pessoas mudando as posições delas e em novas posições. Eu acho que (o lançamento) foi uma época difícil para realmente ter algumas expectativas, agora nós tivemos um inverno melhor para preparar e portanto eu acho que nós seremos uma equipe forte como nós vimos no ano passado, mas ainda mais fortes esse ano".


Gente, eu fiquei tão feliz com a corrida do Seb hoje! Ele lutou feito um leão na corrida hoje! E ainda falam que ele não tem talento.... infelizmente no finalzinho ele errou na hora de tentar ir pra cima do Hamilton, mas não sei se ele passaria o Hamilton, porque uma que o Hamilton é uma carniça para passar e outra que é uma Mercedes!

Muito orgulhosa de você, Seb!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Seb com um fã *-*


7 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o desempenho da Ferrari. Eles realmente estão chegando na Mercedes! No Bahrein será melhor ainda. E que largada do Vettel hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Desculpa pela demora em responder :(

      Verdade menina, a corrida do Seb foi sensacional! Foi demais a largada dele, o desempenho dele na corrida....... mal posso esperar pela próxima corrida!!!!!!!!!!!!!!

      Se não fosse aquele erro de estratégia da Ferrada Team..........

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Eu sou uma traidora kkkkkk
    Trai o #TEAMBRITNEYBARBIE e sequei o Rosberg até o final kkkkk
    Ainda fiquei com raiva dele no fim, shame on me kkkkk

    Nico, seu lindo, não me entenda mal, mas depois que as luzes ficam verdes eu só consigo torcer pra um piloto kkkkk
    Eu que dou azar pro Nico, pode crer, toda vez que eu torço contra é batata, ele ganha. Lewis, me contrata que eu torço pro Nico e ele perde rs

    Vettel arrasou na corrida, a Ferrari que estragou tudo com aquela estratégia, custava ter copiado as Mercedes? Se a estratégia é igual, quem já tá na frente ganha. Se eles estivessem atrás, eu até acho que dava pra ter se arriscado, mas...

    Que saudades das corridas. Acho que esse ano vamos ter mais vitórias <3

    Desculpa a demora em responder, nessa semana a minha vida virou de cabeça pra baixo kkkkk
    O TCC tá me deixando louca e olha que eu só tô na fase de levantar temas rs

    Vem cá, sou só eu, ou vocês também acham que o Vettel tá ficando careca? Achei ele com umas entradas na parte da frente da cabeça muito grandes, além de que no primeiro treino livre mostrou o cabelo dele de costas e parece que ele já tá começando a ter um probleminha também rsrs

    E o que foi o Vettel cheio de amores com o Webber? kkkk Eu ri horrores do: "pena que você não é mais meu companheiro de equipe"

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem com você? Há quanto tempo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale, que ódio, mas fiquei feliz pelo Rosberg com a vitória, ele tomou vergonha na cara e espalhou pra cima do Hamilton na largada e depois ele pediu desculpas (aff kkkkkk), mas essa vitória era do Seb. a Ferrari acabou com todas as nossas esperanças ¬¬

      Quase que o Seb consegue o segundo lugar, mas não deu :(

      Nossa menina, esse TCC diz que é uma droga pra fazer, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fico imaginando se eu fazer faculdade o quanto vai dar dor de cabeça, porque nerd do jeito que eu sou, tem que ser tudo perfeito, se eu errar uma palavra vou querer jogar a folha fora e começar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu percebi! Eu vi mesmo! E o Nicolete é a mesma coisa! Se você olhar no meio do cabelo dele, tem umas falhas enormes, além do cabelo dele estar mais ralo!!!!!!!!!

      Será que é mal de alemão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu morri dele com o Webber kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece que eles estão se dando bem mesmo! Kkkkkkkkkkk, que bom, eu fico feliz, assim as brigas do passado ficam para trás kkkkkkkkkk

      Boa páscoa sem chocolate que você não gosta, daí você envia os ovos para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
    2. Feliz páscoa pra você também!!!!
      Combinado, eu te envio os chocolates kkkkk Mas posso ficar com os brinquedinhos que vem dentro dos ovos? kkkkk

      Faz muito tempo mesmo kkkk Mas agora que as corridas voltaram, a gente vai voltando ao ritmo normal, eu espero kkkkkkk

      Também fiquei feliz com o Nico jogando pra cima do Lewis, até me deu uma pontinha de esperança que vamos ter disputas entre os dois, porque olha, depois do treino classificatório, tava achando que o Hamilton já ia sair campeão de novo com 5 corridas de antecedência

      kkkkkkkkkkkk eu não reparei no cabelo do Nico, mas tô rindo só de imaginar ele todo vaidoso com falhas no cabelo kkkkkkkkk
      Não sei se é mal de alemão, mas por mim os dois podiam ir gastando os milhões de dólares que eles ganham num tratamento contra a queda de cabelo, porque eu não quero eles carequinhas não kkkkkkk

      TCC é inferninho quero fazer não kkkk, como faz pra fugir? Eu também sou assim pra escrever, e olha que eu amo escrever kkkkkk

      Ah, e no Bahrein o Niquinho vai ganhar de novo só porque eu vou secar ele e o Lewis kkkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Apesar de hoje ser quarta-feira, obrigada pelo feliz páscoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Depende dos brinquedinhos, se for algum que eu gosto, vai ficar pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é menina, esse povo da Mercedes tem que brigar um pouco, porque senão ninguém aguenta! Quero só ver se no Bahrein vai ser a mesma coisa (na realidade quero o Seb passando os dois de novo na largada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Menina, ele está cheio de falhas! Eu vejo umas fotos dele, porque eu baixo para postar no blog e tem algumas que o cabelo dele está bem falhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, eu sou exagero, meus trabalhos tinham que ser obra de arte cidadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu descobri o segredo da Mercedes:

      https://www.youtube.com/watch?v=ymBW0YPDUrc

      vou observar para ver se tem poeira de marte no Bahrein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir