quarta-feira, 30 de março de 2016

LEWIS HAMILTON FOI CRITICADO POR NÃO COMPARECER EM REUNIÃO COM CHARLIE WHITING

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo o dia falando de LEWIS HAMILTON, que entrou em várias confusões na semana do GP da Austrália.

Além do caso do Cassino e da Selfie, outra polêmica que o inglês enfrentou foi de não comparecer na reunião dos pilotos para dar a opinião deles sobre o regulamento, sendo que Hamilton criticou Deus e o mundo nesse começo de temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Olha a faca! - Lewis Hamilton foi criticado por não comparecer na reunião de pilotos no começo do ano

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SOB FOGO POR ATITUDE "IMATURA" E POR FALHAR DE COMPARECER NA REUNIÃO DE PILOTOS

Lewis Hamilton veio sob ataque por falhar de comparecer em uma reunião chave sobre as mudanças para as regras e o seu comportamento "imaturo" longe do esporte.

Hamilton frequentemente reclamou que os pilotos não tem decisões o suficiente sobre os regulamentos futuros, mas o campeão mundial foi colocado no seu lugar pelo diretor de corrida da Fórmula 1, Charlie Whiting.

Whiting, um veterano do esporte, disse que Hamilton falhou de comparecer em uma reunião crucial e ele não poderia pensar de qualquer maneira que o campeão mundial e os seus colegas para ser dados qualquer decisão a mais.

Entretanto, Sir Jackie Stewart retornou para o seu refrão familiar, acusando Hamilton de falhar para chegar aos termos com o estilo de vida "intoxicante" de ser um campeão mundial.

Stewart, como Hamilton, é um tricampeão mundial, e também disse que o piloto de 31 anos deve se desculpar depois da sua polêmica selfie na moto na Nova Zelândia no começo da semana. A polícia local investigou o incidente, mas disse que havia evidência insuficiente para levá-lo para frente.

"Infelizmente, eu acho que você tem que se desculpar", Stewart, de 76 anos, disse. "Lewis Hamilton pode pilotar melhor com uma mão do que a maior parte da população, mas existe um elemento de segurança. Existe também um elemento de comunicado: 'se o campeão mundial está fazendo isso, então eu posso fazer isso'. Em alguns aspectos você tem que viver por exemplo".

"É um estilo de vida muito intoxicante para ser um piloto de corrida campeão mundial. Lewis ainda não superou isso. Eu acho que ele vai superar isso, mas eu acho que isso é chamado de maturidade".

Entretanto, em uma reunião em Albert Park, Whiting disse que ele estava desconcertado pelo murmúrio de Hamilton sobre os pilotos não sendo capazes de expressar uma opinião. Houve uma grande reunião nas sedes da Pirelli no começo da semana em que vários pilotos compareceram. Hamilton não estava entre eles.

O diretor de corrida também disse que Hamilton foi convidado para uma reunião dos pilotos no teste de pré-temporada em Barcelona, mas ele não compareceu.

"Os pilotos tem muito para dizer", Whiting disse. "Eu não posso ver como nós poderíamos dar a eles mais para dizer. Nós temos reuniões esportivas e técnicas em que um piloto é sempre convidado. A aceitação é muito baixa".

"Nós tivemos uma reunião em Barcelona. Muitos poucos pilotos apareceram, em que foi legal. Lewis foi convidado, mas ele não veio".

"Eu estou só apontando quantas oportunidades eles tem. Vocês podem fazer as suas próprias conclusões".


O bicho pegou agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sei que o Kimi e o Hamilton até um certo tempo atrás não fazia parte da GPDA, agora eu não sei se eles fazem parte ou não, mas a batata está assando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilselfinton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: