quinta-feira, 31 de março de 2016

A PRIMEIRA "BRIGA" DO ANO ENTRE ROSBERG E HAMILTON FOI FORA DA PISTA...

É impressionante o quanto de picuinha você encontra em sites estrangeiros kkkkkkkkkkkkkkkk, eu racho o bico só lendo e ainda mais traduzindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antes da temporada começar, o personalidade da mídia da Mercedes (Torger Christian), LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG foram num evento lá não sei aonde, em que Wolff disse que iria deixar os dois brigarem na pista e tal. Mas o que chamou a atenção foram os coices em que Hamilton e Rosberg destilaram um no outro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Mal começa o ano.... - Pode não ter tido uma "briga" dentro da pista, mas já teve uma fora

REPORTAGEM

F1 2016: A MERCEDES JURA DEIXAR LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG LUTAREM

"Nós devemos isso a eles e para a Fórmula 1, para deixá-los correrem", diz Toto Wolff
  
A campeã mundial Mercedes jurou deixar Lewis Hamilton e Nico Rosberg "fora da coleira", então eles podem lutar na pista em 2016.

[...]

"Nós somos os interessados na Fórmula 1. Um bom show é essencial para o esporte. Nós queremos muitas brigas na pista. E a rivalidade entre esses dois caras é importante", o chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, é citado pelo The Guardian [...].

"O nosso papel é recuar um pouco e deixar esses dois lutarem na pista".

 [...]

No entanto, Wolff adicionou: "Nós devemos isso para eles, nós devemos isso à Fórmula 1, justamente deixá-los correrem. O passeio vai ser um pouco mais difícil às vezes para a equipe, mas isso é absolutamente necessário".

[...]

Por agora, no entanto, Hamilton Vs. Rosberg permanece a rivalidade número 1 no esporte e, durante uma coletiva de imprensa [...], a dupla se tornou envolvida em uma cutucada bastante curiosa - por si só uma raridade dada que eles mal se compreendiam em público durante todo 2015.

Descrevendo o seu retorno para a ação nesse inverno na pré-temporada em Barcelona depois de 3 meses, Hamilton afirmou: 

"Eu acho que quando eu primeiramente voltei eu estava como 'Nossa, eu estou velho', porque eu estou fazendo isso por um longo tempo. Fisicamente quando você entra no carro fica mais difícil e mais difícil".

"Fisicamente mais difícil e mais difícil? Ficando velho? Qual é a razão?", devolveu Rosberg, ficando ao lado do inglês.

Para o qual Hamilton respondeu: "Eu vi alguns fios brancos em você. Você sabe como é, você é está apenas seis meses atrás de mim (Hamilton faz aniversário em janeiro, Nico em junho)".

[...]

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esses dois se cutucam até não querer mais kkkkkkkkkkk, imaginei o Hamilton falando isso e logo depois tirando uma selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora eu entendi uma reportagem que eu postei algum tempo atrás que o Nico falou de cabelo branco, mas eu entendi nada, mas agora eu entendi kkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Começou o "mind games"............


3 comentários:

  1. Oiii!Primeiramemte eu gostaria de te parabenizar pelo seu ótimo trabalho Bruna.
    Eu como fã de F1 fico muito feliz por esse site existir,assim fico por dentro das noticias referente a esse esporte.
    Parabéns, bjoss
    ASS:Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Tudo bem? Seja bem vinda ao blog!

      Muito obrigada! Esse blog só existe por causa de vocês :) Fique a vontade para comentar sempre que quiser, você será muito bem vinda! :)

      Bjs!

      Excluir