sábado, 19 de março de 2016

PARA MARK WEBBER, SEBASTIAN VETTEL É O MELHOR PILOTO DA FÓRMULA 1

Vocês conhecem pessoas bipolares? Que falam mal de uma pessoa e depois lambe ou vice-versa? Eu conheço o Hamilton, mas parece que agora ele tem companhia: MARK WEBBER.

O australiano que vivia brigando com Vettel na época da Red Bull afirmou que o alemão é o melhor piloto da Fórmula 1 e afirma que Hamilton e Alonso estão no mesmo patamar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor - Para Mark Webber, Sebastian Vettel é o melhor piloto da Fórmula 1 atualmente

REPORTAGEM

MARK WEBBER NOMEIA SEBASTIAN VETEL COMO O MELHOR PILOTO NA FÓRMULA 1 E PASTOR MALDONADO O PIOR

Mark Webber acredita que o seu ex-companheiro de equipe da Red Bull Sebastian Vettel é o melhor piloto na Fórmula 1 e Pastor Maldonado é o pior.

Webber passou cinco anos como companheiro de equipe de Vettel na Red Bull e foi superado em toda temporada pelo tetracampeão mundial. Ele acredita que Vettel, o atual campeão mundial Lewis Hamilton e Fernando Alonso da McLaren são os melhores três pilotos na Fórmula 1 hoje, mas nomeou Vettel como o melhor completo.

"Se você está falando Fórmula 1, os bons garotos sempre se encontram na frente e os caras bons sempre se encontram nos melhores carros", Webber foi citado pelo Wheels Magazine. 

"Lewis sempre foi incrivelmente rápido, naturalmente um cara presenteado em todas as condições e ele é muito, muito impassivo para pistas e na chuva e na garoa. São esses tipos de coisas que faz o calibre de um piloto muito, muito rápido e fenomenal".

"Alguém como Seb, ele é muito bom nos recursos, em empurrar a equipe toda junta e ter tudo em torno dele e preenchendo nos seus pontos fracos. Ele é excepcional nesse aspecto. Fenando, eu não diria que ele está se esgotando, mas a sua motivação eu acho que no momento está desafiada com certeza".

"Mas daqueles três (Vettel, Hamilton e Alonso) estão em um nível muito, muito alto. E se eu tivesse que escolher um, eu provavelmente escolheria Sebastian, em termos de empurrar a equipe inteira junta e ter a equipe toda indo (para a frente), em que eu acho que ele vai fazer na Ferrari em breve".

"Ele é notoriamente consistente e infelizmente eu estava no recebimento de muito disso, mas ele é muito capaz. Lewis tem um pouco mais daquele desafio de administração da mente, enquanto que Sebastian é verdadeiro para formar no estilo alemão dessa entrega".

Perguntado quem é o pior piloto da Fórmula 1, Webber respondeu: "Provavelmente Maldonado. Ele está fora da sua profundidade e justamente não deve estar lá. Ele está fazendo os números basicamente".


R.I.P Maldonado, ele nem está na Fórmula 1 mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Webber xinga o Vettel e do nada ele é o melhor piloto. Isso é muito LOL, pelo menos eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Friends or foes???????????????


Um comentário: