Além disso, ele falou um pouco de Kvyat e mandou um recado: Disse que o cachorro grande da Red Urubu é ele.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!
Esse cara sou eu - A briga entre Ricciardo e Kvyat promete ser bastante interessante nesse ano
REPORTAGEM
RICCIRADO PARA KVYAT: "SOU O CACHORRO MAIOR DA RED BULL"
A liderança da equipe, em disputa
Ricciardo começou 2015 como o líder indiscutível depois de ter ganhado de Vettel no ano anterior
Mas Kvyat progressou de forma constante e superou ele na classificação do campenato
Em 2016 oferecerão uma luta incansável para reafirmar a sua posição na escuderia
Daniel Ricciardo se vê como uma pessoa de poder da Red Bull, ainda que reconhece que Daniil Kvyat é um companheiro muito forte [...].
O progresso de Kvyat foi notável no seu primeiro ano em Milton Keynes. Gerou muitas dúvidas no começo, mas ganhou confiança com o passar das corridas e saiu de férias como uma das surpresas agradáveis da temporada. O campeonato de 2016 será crucial para definir a hierarquia interna da equipe.
"Daniil tem uma velocidade natural. Eu sempre gostei das curvas rápidas, mas ele está muito perto nessas circunstâncias. Eu gosto de pensar que no entanto eu sou o cachorro maior, mas se ele vê que eu vou mais rápido em uma curva, na sessão seguinte praticamente me igualará", ele disse [...].
"Se é o meu dia, sinto que não podem ganhar de mim. Tenho que assegurar de que sempre será o meu dia"
- Daniel Ricciardo
"Ele me pressionou. Na maioria das sessões de classificações encontrou algo a mais de tempo (foi mais rápido), mas nos treinos consegue velocidade muito rapidamente. Não foi fácil, mas sempre sinto que se estou bem e faço o que tenho que fazer, serei mais rápido. Se é o meu dia, sinto que não podem ganhar de mim. Simplesmente irei assegurar de que sempre seja o meu dia".
Ricciardo também comentou as dificuldades que Kvyat se encontrou depois da sua ascensão da Toro Rosso. "É típico da geração que vem atrás de mim. Ele, Carlos, todos esses garotos. Vão a fundo. Talvez nas primeiras corridas estava emocionado demais, cometeu muitos erros na qualificação. Eu esperava muito em término de resultados e ele esperava muito do carro. Parecia que seria um ano duro para ele, mas logo ele deu a volta (por cima)".
Mas segundo Daniil Kvyat, as dificuldades iniciais não eram consequência necessariamente da sua inexperiência, mas do feito que Ricciardo já conhecia em profundidade o funcionamento da equipe.
"Ele já levava aqui a um tempo e conhecia a equipe muito melhor. Tinha um grupo (de confiança) ao seu redor, isso ajudou que tivesse uma mão mais alta do que a nossa. A metade da temporada a situação mudou um pouco. Enfrentar um piloto como ele faz com que encontre um novo limite para você mesmo. Te faz trabalhar mais duro e aprender várias coisas".
Se Deus quiser, Dany russo na frente do Ricciardinho Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenho nada contra Ricciardinho Star, mas ele fala muita coisa sem noção, e como piloto não gosto dele, diferente dele como pessoa, eu acho ele muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se ele ficar com a boca calada, e não falar nada do Kvyat, eu adoro ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs!
RETIRADO DO SITE LA F1: http://www.laf1.es/noticias/ricciardo-kvyat-soy-el-perro-mas-grande-de-red-bull-917604
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem! Bjs!
ResponderExcluirEsperando... para ver que tem a mordida mais sangrenta. Nessa briga de hot dogs acho que Kvyat leva a melhor. Kvyat é fissurado em aprender, ele é gradativo, entendo que daqui há uns anos ele será cotado em melhores equipes, 2018 talvez. Vamos acompanhar. Estou super ansiosa para amanhã.
ResponderExcluirBeijoooo
Oi Caroline! Tudo bem?
ExcluirMeu marido começou a temporada mal! Nem largou na Austrália novamente, ninguém merece ¬¬ isso é zat zat kkkkkkkkkkk.
O Daniil vai dar muito trabalho para o Ricciardo, disso eu tenho certeza!
Bjs!