quarta-feira, 9 de março de 2016

HAMILTON DEFINE O SEU FINAL DE 2015 COMO UMA "BENÇÃO DISFARÇADA"

Eu postei agora de pouco Hamilton afirmando que ele tirou o pé do acelerador nesse final de temporada, mas no final do ano passado, ele disse que essas três derrotas no final da temporada era um tipo de "há males que vem para o bem".

Ele ainda disse que se ele vencesse tudo no ano passado, não entraria dentro da temporada com tanto destaque. OI?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Há males que vem para o bem - Hamilton afirma que término da temporada no ano passado foi uma benção disfarçada

REPORTAGEM

HAMILTON: QUEDA NO FINAL DA TEMPORADA UMA "BENÇÃO DISFARÇADA"

O campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton afirma que a risca de três derrotas na corrida que culminou a sua temporada de 2015 vai ajudar na sua motivação no próximo ano (2016).

Hamilton não venceu desde que conseguiu o título no GP dos EUA, como ele foi superado por Nico Rosberg nas três últimas corridas da temporada.

Mas enquanto Hamilton também não administrou de adicionar para as suas 11 pole positions de 2015 nas últimas 7 corridas, ele permanece sem se preocupar sobre a queda - e, de fato, parece como um possível impulso.

"Eu verdadeiramente olho para as últimas três corridas (de 2015) como uma benção disfarçada (seria como o ditado "a males que vem para o bem" em português)", Hamilton disse [...]. "É um tipo de - se eu tivesse vencido as últimas três corridas, isso seria muitas corridas vencidas na temporada. E talvez eu teria entrado na próxima temporada com menos barulho".

"Mas eu verdadeiramente tenho grande determinação, um grande piloto bem agora e eu acho que isso vem de ter esses resultados. Nesse senso, foi uma coisa boa".

CRÉDITO PARA ROSBERG

O piloto britânico disse que houve vários fatores que provavelmente contribuiu para as suas lutas no final da temporada.

"Eu estou certo que é uma combinação de coisas". Hamilton disse. "Primeiramente, eu nunca tirei do fato que Nico fez um trabalho excepcional naquelas últimas corridas - mesmo verdadeiramente de Singapura ele fez um trabalho excepcional na qualificação".

"Eu acho que a mudança no carro pareceu se adaptar a ele muito bem. E, você sabe, quando o campeonato estava acabado - eu não tirei o pé, mas eu estava subconscientemente mais relaxado, talvez".


Meu Deus, esse papo que teria vencido mais corridas na temporada eu rachei kkkkkkkkkkkkkkkk, como assim minha gente? O Hamilton é uma carniça quando o assunto é vencer corrida. Ele quer vencer não importa o que aconteça. Ouvir ele falando isso é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver como vai ser esse começo de temporada para a Maria Mercedes!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Roscoe e a Coco com o monociclo de 2 mil euros do Hamilton! Kkkkkkkkkkkk


Um comentário: