quinta-feira, 24 de março de 2016

VERSTAPPEN DETONA DEUS E O MUNDO NO GP DA AUSTRÁLIA

A temporada de 2016 começou começando! Teve a batida feia de Alonso, Vettel mostrando que vai incomodar a Mercedes, a bela estreia de Grosjean pela Haas e a polêmica da semana: MAX VERSTAPPEN Vs. CARLOS SAINZ.

Toda a confusão começou quando cagaram e andaram na parada de Verstappen. O holandês ficou irritado e com razão. Ele estava atrás de Sainz (antes da parada estava na frente dele) e começou com um monte de reclamação pelo rádio pedindo para Sainz sair da frente, além de falar horrores depois da corrida...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Rodou a baiana - Max Verstappen rodou a baiana depois da corrida em Albert Park

REPORTAGEM

VERSTAPPEN ATACA A ESTRATÉGIA DE CORRIDA DA TORO ROSSO

Max Verstappen da Scuderia Toro Rosso disse que o seu GP da Austrália – que incluiu ele batendo no companheiro de equipe Carlos Sainz – foi “muito frustrante e decepcionante”.

A raiva de Verstappen, em que aconteceu publicamente durante o rádio de equipe, foi mirada depois de uma segunda parada ruim que colocou ele atrás de Sainz na pista.

Eles então lutaram atrás da Renault de Jolyon Palmer e mais tarde brigaram em uma batalha pelo nono lugar – em que foi quando Verstappen bateu em Sainz e rodou.

 “Muito frustrante e decepcionante, esperançosamente nós tentaremos fazer melhor na próxima corrida”, disse Verstappen, que terminou em 10º.

 “Eu acho que a corrida inteira, antes daquela (parada ruim), eu estava muito mais rápido e eu fui empurrado (para trás). Então nós ficamos presos atrás (de Sainz, que tinha Valtteri Bottas da Williams na frente dele) e sem chance de passar”.

Sobre chegar no seu pit com a equipe não pronta para ele, ele adicionou: “Foi uma falta de comunicação entre nós, má sorte”.

O LADO DA HISTÓRIA DE SAINZ

Quando perguntado sobre os seus pensamentos sobre o discurso de Verstappen no rádio, ele respondeu: “Eu não sei, eu não pude escutar o seu rádio, mas eu estou sabendo agora que o rádio foi muito interessante!”.

“Ha, eu não tenho problema, eu fiz a minha corrida”.

“Eu acho que nós ultrapassamos muitos carros hoje e colocamos um grande show apesar do resultado não ser o que nós merecíamos ou queríamos”.

[...]

Abaixo está uma transcrição das conversas de rádio entre Verstappen e o engenheiro Xevi Pujolar e Sainz e o seu engenheiro Marco Matassa...

Verstappen (Atrás de Sainz e Palmer): “Eu posso tentar ultrapassar?”

Xevi Pujolar: “Sim”

Verstappen: “Me deixe tentar, porque isso demora demais”

Xevi Pujolar: “Justamente faça isso”

Verstappen: “Nós temos que fazer alguma coisa”

Marco Matassa: “Carlos, impulsione”

Sainz: “Eu estou impulsionando, eu estou impulsionando, não me diga para impulsionar”

Marco Matassa: “Sim, caso contrário nós vamos trocar (as posições) na próxima volta”.

Verstappen (enquanto ele batalhava com Sainz nos estágios finais): “Eu sempre entendo que eu estou me afastando e agora vocês não me deixam passar, é uma brincadeira do car*lh*. Realmente”.


Verstappen tem todo o direito de ficar bravo de terem feito aquela lambança nos pit stops. Mas perdeu totalmente a razão quando começou a agir feito um idiota pelo rádio. Essas são palavras de um garoto que gritou um sonoro "NÃO" em Singapura porque queriam trocar de posição ele com o Sainz e caso Sainz não passasse ninguém, ele devolveria a posição. Verstappen não quis saber. Isso deixou Sainz chateado, não por ele não querer, mas porque ele é uma pessoa honesta e iria devolver a posição caso não ultrapassasse ninguém.

Então chega a Austrália. O mesmo piloto que condenou ordens de equipe pediu para o Sainz sair da frente. Me poupe, né Verstappen? Porque você não passa na raça? Você não falou que pilota igual o Vettel e o Hamilton com a única diferença que você não é tão experiente?

Igual diz a Gaga de ilhéus, REFLUX, REFLEXO, REFLIX, REFLEX, RELUX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pelo amor de Deus! E pior que ficou com arrogância depois pra cima do Sainz! Sainz fez certinho, ficou na dele, não colocou lenha na fogueira.

Verstappen é bom? Sim, sem dúvidas. Mas se não tomar cuidado, vai virar um cara insuportável. Sempre falo isso.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu poupe de sua privacidade, meu irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: