quinta-feira, 30 de junho de 2016

HORNER ALERTOU QUE VERSTAPPEN FICARIA MAIS FORTE DEPOIS DE VITÓRIA NA ESPANHA

Pessoal, aconteceu uns contratempos ultimamente e anda bem corrido para mim e quase não deu para traduzir coisas novas, por isso eu estarei postando algumas coisas velhinhas para vocês estarem vendo.

Bom, essa é da época do GP DA ESPANHA, então faz um tempinho kkkkkkkkkkkkkkkk. Christian Horner disse que Verstappen só ficaria melhor depois da sua primeira vitória na Espanha. Mas eis que veio Mônaco...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

It's getting better all the time - Horner afirmou que Max só melhoraria depois da Espanha

REPORTAGEM

A RED BULL ALERTA QUE VERSTAPPEN VAI APENAS FICAR MAIS FORTE

Max Verstappen vai apenas ficar mais forte como um piloto depois da sua primeira vitória na Fórmula 1, diz o seu chefe Christian Horner.

[...]

E embora Horner completamente entende que o jovem holandês não vai ser capaz de entregar tais resultados o tempo topo, ele espera que ele cresça como um piloto.

"Entrar e se qualificar na segunda fila e então vencer na sua primeira corrida (com uma nova equipe), pode apenas ficar pior", disse Horner.

"Mas eu suspeito que ele vai apenas ficar mais forte e, como ele tem mais experiência, e mais familiarizado com o carro, a sua confiança vai crescer".

"Eu disse antes [...], mas eu realmente acredito que nós temos a dupla de pilotos mais forte na Fórmula 1 agora. Eu acho que na Espanha demonstrou isso".

"Ver os dois carros da Red Bull correndo na frente, eu acho que isso demonstra que nós realmente temos uma dupla de pilotos incríveis e nós estamos em uma posição em que é de longe mais forte do que nós poderíamos ter imaginado".

"Nós sentimos que a segunda metade da temporada seria mais forte do que a primeira. Mas nós estávamos no pódio na China, nós vencemos uma corrida aqui em Barcelona depois de 5 anos. Eu nunca teria nem mesmo sonhado nisso na pré-temporada".

[...]


Eu tenho nada contra o Verstappen, digo e repito. Tem gente que tem ódio mortal de piloto, que detona sem motivo, conheço vários que prefiro nem citar nomes, mas vocês podem imaginar de tais pessoas que estou falando. Minha bronca é com a Red Urubu. Tenho pena desse garoto. É melhor ele ser um novo Vettel mesmo, senão vai sair da escuderia com uma mão na frente e 50 atrás.

E graças a Deus Ricciardinho não vai para a Ferrari. Cara chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Verstappen está bravo porque o Tatu Bolinha não foi para Mônaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: