terça-feira, 7 de junho de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE É "NORMAL" O SEU CARRO QUEBRAR

Antes de vencer o GP de Mônaco, LEWIS HAMILTON deu sinais de insatisfação e criticou a equipe, dizendo que os problemas no seu carro são "normais" para ele nesse ano.

Para uma equipe que não sofria de problemas mecânicos antes, parece que a Mercedes deu um retrocesso em questão de confiabilidade...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Normal, jovem - Lewis Hamilton afirma que é normal hoje em dia o seu carro quebrar

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: PROBLEMAS NA MERCEDES "SE TORNANDO A NORMA"

Lewis Hamilton disse que problemas técnicos na sua Mercedes está se tornando tão regular depois de outro problema durante a qualificação de sábado pelo GP de Mônaco.

[...]

Perguntado se era frustrante ter tantos problemas nas primeiras seis corridas do ano, Hamilton disse: "Está justamente se tornando a norma agora. É para ser esperado".

[...]

Quando foi colocado para Toto Wolff que Hamilton não está mais lidando com os problemas com uma atitude otimista que ele mostrou no começo da temporada, o chefe da Mercedes disse que ele não esperava que o seu piloto escondesse os seus sentimentos.

"Lewis 'veste o seu coração na sua manga' e quando ele tem um dia ruim, você pode ver que é justo o suficiente, é o seu caráter, mas ele voltou muito bem depois de Barcelona", Wolff disse. 

"Com alguns você vê a frustração e com outros você não verá. Está claro que nós todos estamos chateados sobre a situação que continua tendo essas coisas ruins que arruínam a nossa performance. Eu acho que isso é bom, nós queremos ele para ser autêntico".


A Mercedes está "Low Low" com a sua confibialidade, hein? Meu Deus do céu.. sorte deles que o conjunto da obra é muito bom!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Viu um fantasma, Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: