sexta-feira, 3 de junho de 2016

MAX VERSTAPPEN PEDE DESCULPAS DEPOIS DE ERROS NO GP DE MÔNACO

MAX VERSTAPPEN foi do céu ao inferno em duas semanas. Tendo vencido a sua corrida de estreia na Red Bull no GP da Espanha, o holandês cometeu vários erros e acabou no muro na corrida em Mâonco. Mas o holandês pediu desculpas.

Ele disse que vai aprender dos seus erros e que ele não vê a hora de chegar o Canadá logo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Desceulpa - Max Verstappen pede desculpas depois da sua atuação em Mônaco

REPORTAGEM

GP DE MÔNACO: VERSTAPPEN PEDE DESCULPAS DEPOIS DA SEGUNDA BATIDA

Max Verstappen insiste que ele vai colocar um final de semana caro em Mônaco atrás dele e virar a sua atenção para se recuperar em Montreal depois de saborear o outro lado do seu sucesso no GP da Espanha

Max Verstappen admitiu que ele tinha que se desculpar com a equipe Red Bull e os seus mecânicos em particular, depois de sair do GP de Mônaco no seu segundo grande acidente do final de semana.

[...]

 “No começo da corrida, pareceu bom – eu tive uma boa performance, fiz algumas ultrapassagens – então tudo estava indo muito bem até então”, ele suspirou, “seguindo o pelotão, eu sabia que iria ser difícil de ultrapassar, mas eu travei (os pneus) e sai da linha. Estava ainda molhado do lado de fora então, de lá, eu era só um passageiro”.

“Eu bati no muro muito forte e machuquei um pouco o meu joelho mas, no fim, eu tenho que pedir desculpas para a equipe porque isso não deveria acontecer. O resto (de mim) está tudo bem, mas nós temos que reconstruir o carro de novo”.

Depois da sua vitória incrível na Espanha, Verstappen já tinha passado o sábado a noite rechaçando as sugestões que ele tinha literalmente voltado à terra com um obstáculo, e parece com semelhança preparado para fazer o mesmo enquanto ele deixa o principado.

 “Com certeza não é o que eu quero e eu tenho que pedir desculpas para a equipe como eles trabalharam muito duro para ter o carro preparado e eu não dei a eles o resultado que eles mereciam”, ele suspirou. “Mas, no final, isso é sobre o que é correr – ela pode subir e descer muito rapidamente”.

[...]

 “Com certeza eu não estou tão feliz (deixando aqui) como eu estava deixando Barcelona, isso com certeza, mas você tem altos e baixos na sua vida”, ele enfatizou. “Isso é definitivamente uma descida – até agora Mônaco não gosta de mim e eu não gosto de Mônaco – mas você aprende desses momentos e você volta mais forte. Você não deve recuar por causa disso. Você deve se manter positivo, continuar impulsionando e aprendendo muito desses momentos também. Eu aprendi disso e, esperançosamente, nós podemos voltar mais fortes no Canadá”.


O que vocês acham pessoal? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos observar o comportamento da Red Bull com o Verstappinho...

Um comentário: