sexta-feira, 10 de junho de 2016

KVYAT AFIRMOU QUE FOI CRUCIAL OS TESTES DE BARCELONA PARA ELE ENTENDER MELHOR O CARRO

Está aqui outra reportagem que eu simplesmente esqueci de postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, depois do GP da Espanha a gente teve aquele teste e DANIIL KVYAT aproveitou tudo e mais um pouco para entender melhor o seu carro da Toro Rosso.

Isso foi importantíssimo para o russo pois, segundo ele mesmo, ele demora um pouco para se acostumar com um carro...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


I-M-P-O-R-T-A-N-T-E - Daniil Kvyat aproveitou e muito o teste logo depois do GP da Espanha

REPORTAGEM

KVYAT DIZ QUE "PERSONALIZANDO" O CARRO DA TORO ROSSO VAI TRAZER RECOMPENSAS

Daniil Kvyat acha que existirá mais para vir dele mesmo e da Toro Rosso uma vez que ele administrou de "personalizar" o seu carro.

Enquanto Max Verstappen pegou as manchetes com uma vitória histórica na sua estreia na Red Bull na Espanha no último final de semana, Kvyat fez bem em marcar um ponto no seu retorno para a sua equipe com base em Faenza.

O russo também marcou a volta mais rápida da corrida - em que foi a primeira dele e da sua equipe.

E ele está positivo sobre como as coisas podem se formar durante o resto da campanha, especialmente com um dia importante de teste em Barcelona [...].

"Eu acho que eu preciso personalizar o carro, primeiro de tudo, um pouco mais, porque no treino livre nós não fomos bons", ele disse.

"Eu geralmente levo um pouco mais de tempo para ficar acostumado (com um carro), mas o carro pode se tornar melhor".

BOM TIMING

Kvyat sente que o teste de Barcelona vem na hora certa para ele para passar pela fase crítica de se adaptar ao novo carro.

"Sim, absolutamente", ele disse sobre o teste. "Será importante ter um bom teste e tentar o maior número de coisas possíveis".

"Será crucial (para mim) tentar coisas em que eu gostaria de ver e experimentar. Um pouco de tudo precisa se otimizar para mim mesmo e isso deve ser bom".

"Primeiro é o sentimento do piloto, todo mundo tem pedidos particulares nessa área, (e) uma vez que nós somos bons e somos capazes de conquistá-lo, eu acho que eu estarei mais confortável com o carro".

CRUCIAL TERMINAR A CORRIDA

Enquanto o russo terminou uma volta atrás dos líderes na Espanha, Kvyat acha que foi importante que ele levou a bandeira quadriculada, então ele pôde experimentar condições de corrida.

"Foi crucial terminar a corrida toda, porque é mais importante entender o carro", ele continuou.

"(Também) ver o comportamento do carro, como ele se comporta em condições de corrida e ver como está fazendo o melhor".

"Foi muito bom. (Eu tive um) sentimento bom com o carro e então eu acho que as corridas futuras serão um pouco melhores", ele adicionou.

"Eu estou entendendo muito o carro, então eu não me sinto triste no momento. Eu só tenho que ser paciente e tentar tirar tudo nas corridas um pouco mais".

KVYAT ELOGIA DIA "CRUCIAL" DE TESTES COM A TORO ROSSO

Daniil Kvyat diz que o dia produtivo de testes de quarta-feira em Barcelona foi "crucial" para ele em fazer progresso ao entender o carro da Toro Rosso.

Kvyat foi para a equipe com base em Faenza no GP da Espanha, tendo corrido com a Red Bull em 2015 e nas quatro primeiras da temporada.

O russo terminou no 10º lugar na corrida de Barcelona, quatro posições atrás do companheiro de equipe Carlos Sainz.

Kvyat disse que ele precisava de mais tempo para ser capaz de extrair o melhor do carro e ele admitiu que as 116 voltas de hoje foram muito importante para ele.

"Foi muito crucial", disse Kvyat. "Obviamente quanto mais voltas eu posso ter nesse novo carro, mais voltas eu posso ficar familiar com isso".

"Obviamente eu tenho mais familiarização, eu fiz algumas coisas para adaptar o meu estilo de pilotagem um pouco melhor, então eu acho que foi uma boa combinação todas juntas. Muito importante".

"Eu administrei de fazer muitas voltas importantes hoje - 116 (voltas) - eu acho que é o meu dia mais longo na Fórmula 1".

"Eu estou muito feliz de como isso foi, muita informação, muitas coisas eu tentei em que esperançosamente será capaz de colocar no carro para Mônaco na próxima semana e vai funcionar".

O piloto da Toro Rosso afirma que o GP de Mônaco na próxima semana vai ser uma boa chance dele ver o quão confiante ele se sente com o carro.

"Obviamente aqui e em Mônaco são pistas muito diferentes", ele disse. "Mas vamos ver, será uma oportunidade perfeita porque Mônaco é uma pista confiante, então vai ser importante ver o quanto de confiança eu tenho no carro".

"Geralmente eu fui bem lá, então deve estar tudo bem dessa vez também".

Kvyat causou uma das duas bandeiras vermelhas na sessão de hoje quando ele parou na pista e ele disse que a equipe estava ainda investigando o caso.

"Eu não sei, a equipe está ainda tentando consertar exatamente o que aconteceu", ele disse. "Algo dentro da parte de trás, nós não sabemos exatamente o que aconteceu. Nós saberemos amanhã".

"Eu acho que foi uma precaução. Nós só perdemos um pouco de potência, então nós dissemos que é melhor parar e investigar mais do que tentar impulsioná-lo, então nós decidimos que era melhor fazer dessa maneira".

As posições nos treinos livres hoje não foram boas, mas a performance da Toro Rosso está muito boa. Eu vi o segundo treino livre e tanto ele quanto Sainz estavam indo muito bem, obrigado!

Kvyat tem que ir bem no Canadá, ele precisa ir bem, por ele, pelos fãs e pela sua Esposa que está falando aqui agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Está "Mimindo", Dany? :) *-*


Um comentário: