quarta-feira, 22 de junho de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE CONFUSÃO COM MODO DE MOTOR É PERIGOSA

LEWIS HAMILTON afirmou que o episódio que aconteceu com ele durante o GP da Europa é "perigosa" depois dele não conseguir voltar a dar potência máxima ao seu motor.

Em contrapartida, Rosberg conseguiu resolver o problema...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

"PERIGLO!!!!!!!!!!!" - Lewis Hamilton afirmou que a situação que ele passou foi perigosa

REPORTAGEM

HAMILTON: CONFUSÃO COM MODO DE MOTOR É PERIGOSA

Lewis Hamilton afirmou que a confusão sobre a configuração de motor para o GP da Europa deixaram ele em uma situação “perigosa” como ele estava tendo de concentrar demais no seu volante.

[...]

Perguntado como ele sentiu dentro do carro, ele disse: "Perigoso. Eu estou só olhando para o meu volante por uma larga porção da volta - todo o caminho da reta só olhando para o meu volante".

"Tudo que eles podem me dizer é que existe um erro de chave, posição errada da chave, então eu estou olhando em cada chave pensando, eu estou sendo um idiota aqui? Eu fiz algo errado? Eu não fiz".

"Eu olhava de hora em hora de novo, indo através de posições diferentes de chaves e houve nada que pareceu irregular".

SEM MUDANÇA

Hamilton afirmou que no final não foi uma mudança de chave que colocou ele no modo certo, mas mais que o motor se consertou por si só.

"Eles disseram que iria se arrumar por si só... e se arrumou faltando 8 voltas", ele disse. "Eu não sabia qual era o problema".

"Eu não sei se eu fiz algo para fazer o motor não funcionar. A equipe começou com algo ligado, então eu tive isso desde o começo".

"Eu desativei algo e não mudei nada, eu coloquei de volta, não mudou nada. No final eu desliguei de novo e a potência do motor voltou 10 voltas depois disso, minhas 9 voltas restantes, então eu diminui a potência do motor depois disso".

DIFICULDADES DE ROSBERG

Rosberg disse que a situação para ele não foi tão fácil todavia - mas a equipe sugeriu que ele foi ajudado por uma mudança de configuração que ele fez antes do problema ficar.

"Não foi fácil por causa da restrição da comunicação com o rádio, então eles não puderam nos falar especificamente o que era", explicou Rosberg.

"Mas eu senti o problema na pista com o motor estando baixo em potência, então eu olhei para o meu volante e descobri que 'Deve ser aquele ali, então desliga' e isso estava funcionando bem depois".

Quando perguntado se foi óbvio o que ele tinha que fazer, ele disse: "Não completamente óbvio. Foi só que eu tive que pensar sobre isso porque eu senti isso".

"Eles disseram que foi um problema com o modo que você está, mas qual modo? Existem tantos modos. Então eu pensei sobre isso e descobri que aquela era (o modo). Foi só juntar o sentimento e o que eles (as chaves) fazem".


Nico é o "piloto engenheiro", então ele entende os macetes do carro. Já Hamilton não é muito ligado para essas coisas, não faz teste durante a temporada, então ele tem que reclamar de nada.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso que dá não conhecer os paranauês kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: