sexta-feira, 3 de junho de 2016

HAMILTON AGRADECE "CAVALHEIRO" ROSBERG POR SAIR DA SUA FRENTE NO GP DE MÔNACO

LEWIS HAMILTON agradeceu publicamente NICO ROSBERG depois que o alemão abriu e deixou ele passar rumo a vitória no GP de Mônaco.

Hamilton ficou sabendo através dos jornalistas que Rosberg deixou ele passar, pois para ele, Rosberg estava com problemas. Agora eu pergunto para vocês: Se fosse o contrário, Hamilton faria isso?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu parceiro - Lewis Hamilton agradece Rosberg por deixá-lo passar

REPORTAGEM

HAMILTON AGRADECE "CAVALHEIRO" ROSBERG POR SAIR DA FRENTE

O vencedor do GP de Mônaco Lewis Hamilton agradeceu o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg por sair da frente e deixá-lo passar em um momento crucial da corrida de domingo.

[...]

[...] Rosberg mais tarde explicou que ele estava aceitando por uma regra de equipe existente em deixar Hamilton passar, mas quando o vencedor da corrida descobriu a história completa do que aconteceu, ele agradeceu ele na frente de uma sala cheia de jornalistas. "Até então eu não sabia o que aconteceu, eu pensei que ele tinha um problema", Hamilton explicou [...].

"Eu sabia que quando eu estava atrás de Nico que eu era muito, muito mais rápido do que ele, mas eu justamente não pude ver nada no seu spray (de água) e também eu estava consciente que nenhum de nós iríamos vencer essa corrida se eu ficasse preso atrás. Mas como ele disse, nós temos um acordo que quando a equipe pede para você impulsionar e você não está sendo capaz e vai arruinar as chances de vitórias da equipe (eles trocam de posição)".

"Nós temos esse tipo de acordo, mas eu não sabia até vocês me disserem aqui, então eu justamente digo obrigado (a Rosberg) por ser um cavalheiro".

[...]


Vocês acham que O contrário aconteceria? Que Lewis deixaria Nico passar? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton e as suas músicas...

3 comentários:

  1. Acho que ele não sairia da frente não. kkkkkk' sério, acho que não mesmo. Eu torço meu nariz pro Lewis a maioria das vezes, mas até que semana passada eu curti ele ter ganho. Mas o #TeamBritney não morreu. Jamais.

    Mulher de Deus, concordo 1000 vezes com você, bora procurar um terapeuta pro Dad (que está um gatão aliás, principalmente na foto que você mandou. Bati palmas reais pra bonitteza do Dad bonitoso.
    Mas era de se esperar os erros dele nessa próximas corridas. Infelizmente Bru, o pobre já devia estar sofrendo uma pressão danada na RBR e ainda por cima volta pra STR. E ele ainda tem que aguentar imprensa, a pressão das colisões com o Seb, a pressão agora pra ele permanecer na F1, as novas colisões, punições e tudo isso calado. Bom... agora ele cansou um pouco e anda pondo a boca na mundo, mas infelizmente ele deve piar fino. É chato ver o Kyv nessa situação, ele ainda é um garoto. É um verdadeiro saco quando rola toda essa espécie de meritocracia na F1. A RBR não devia ter feito isso com ele ponto.
    Mas tenho fé de que ele vai por a cabecinha no lugar, mesmo diante dessa grande sacanagem, e vai voltar a pontuar em breve.

    Eu só quero férias da faculdadee, só! Não guentooo mais esse 3° período!! kkkkkkk' Pelo menos tem F1 e MotoGP me entretendo com barracos e corridas, esse ano tá que tá! kkk'

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota!!!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Olha a mama demorando para responder a filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O #TeamBritneyBarbie tem que continuar unidas para ver se esse ano vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque a Ferrari está difícil de superar as Maria Mercedes, então a gente tem que torcer pro Nicolete mesmo! Nem me fale, eu torcendo pro Hamilton segurar o Ricciardo atrás dele kkkkkkkkkkkkkkkkk, até pular do sofá eu pulei kkkkkkkkkk, mas depois de ver a cara do Ricciardo, fiquei com dó dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Faço das minhas palavras as suas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é bem por aí mesmo. Me cortou o coração ver uma entrevista dele em que ele disse que a Red Bull não apoiava ele. Que ele fazia de tudo, mas era tudo "Ricciardo", Ele tentava se aproximar, mas nada dava certo e que agora na Toro Rosso ele se sente querido pela equipe. Mas a gente via isso, eu falava isso direto, lembra? Que a Toro Rosso gostava mais dele do que a Red Urubu, o Matassa era fera, o Franz mesmo depois de não ser mais chefe dele era o ÚNICO QUE ELOGIAVA O SEU DAD!!!!!!!!

      Ele tem que ficar quietinho mesmo, pois o meu medo é da Red Bull ficar com raiva e tirar ele no meio do ano. Eu estou morrendo de medo, porque eles são sacanas ao extremo! Dizem que ele estaria negociando com a Williams, tomare que dê certo!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus sua facu deve te deixar toda doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que está me deixando doida é o trabalho, não vejo a a hora de chegar julho para eu pegar 15 dias de férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs filhota! ao/

      Excluir