terça-feira, 21 de junho de 2016

AS MENSAGENS DE HAMILTON PARA O SEU ENGENHEIRO DURANTE O GP DA EUROPA

A grande polêmica do GP da Europa aconteceu com LEWIS HAMILTON. O inglês não conseguia arrumar um problema no seu carro e ficava pedindo ajuda aos seus engenheiros, mas com a nova regra de que os engenheiros não podem mais ajudar os pilotos, Hamilton ficou no vácuo.

Isso pegou mal para o inglês, já que ele tinha dito que não precisava fazer caminhadas na pista e que não gostava de simulador...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh, oh no, oh, oh, no... - Lewis Hamilton ficou bravo por não receber informações sobre como resolver os seus problemas dentro do carro

REPORTAGEM

AS MENSAGENS BRAVAS DE HAMILTON PELO RÁDIO COMPLETAS

Lewis Hamilton sofreu uma falta de potência do KERS no GP da Europa em Baku e se queixou amargamente durante o rádio para a sua equipe.

O seu problema era a configuração do volante, mas devido à proibição de rádio, a sua equipe foi incapaz de dizer a ele o que mudar para resolver o problema.

Aqui está a conversa durante o rádio com o engenheiro Pete Bonnington na segunda metade da corrida...

Hamilton: Reduzindo a potência em todo lugar, com certeza não está ajudando. Não existe solução?

Engenheiro: Nós estamos trabalhando nisso.

Hamilton: Vocês pessoal precisam pegar a performance.

Engenheiro: O problema parece estar com o modo atual que você está.

Hamilton: Eu não sei o que você quer dizer. Eu não sei o que está errado.

Hamilton: Isso é ridículo pessoal. Eu não sei, eu estou olhando para o caramba do meu painel a cada cinco segundos tentando encontrar a chave na posição errada. 

Engenheiro: Lewis, é nada que você está fazendo errado, só tem uma configuração que está incorreta.

Hamilton: Eu posso não terminar a corrida, eu vou tentar e mudar tudo.

Engenheiro: Nós não falamos sobre isso, Lewis.

Hamilton: Eu posso fazer sugestões e você me dizer se isso está tudo bem?

Engenheiro: Não, isso não é permitido.

Hamilton (restando oito voltas): Obrigado cara do car*l*o - eu consegui a minha potência de volta!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado cara do... kkkkkkkkkk, gente do céu, como se o engenheiro tivesse culpa kkkkkkkkkk. Mas vamos lá, segundo a Maria Mercedes, os dois tiveram esse problema. Só que Nico resolveu o problema antes de 1 volta e Hamilton ficou quase a corrida toda com isso. Isso significa que não era um bicho de sete cabeças.

Agora só quero ver o que a Mercedes vai falar para o Hamilton... nada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O trem está feio...

3 comentários:

  1. De configuração o Hamilton precisa melhorar muuuitooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Ficou feio para ele, ainda depois dele dizer que não precisa de simulador...

      Bjs!

      Excluir