terça-feira, 21 de junho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI FEZ UMA "GRANDE RECUPERAÇÃO" EM BAKU

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkk, afirmou que a Ferrari fez uma grande recuperação para terminar em segundo lugar na corrida em Baku.

A Ferrari não vinha boa das pernas em Baku, e quase colocou tudo a perder com uma estratégia "maravilhosa", mas, dessa vez, Vettel tomou a iniciativa e se negou a entrar nos boxes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Mamma mia! - Sebastian Vettel fez uma grande recuperação em Baku

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ELOGIA A "GRANDE RECUPERAÇÃO" DA FERRARI EM BAKU


Sebastian Vettel diz que a segunda posição em Baku representou uma "grande recuperação" em Baku depois do começo lento da Ferrari no final de semana do GP da Europa.

[...]

"Hoje foi um grande trabalho para nós", Vettel disse. "Já pelo final de ontem os carros estavam vindo bem, nós estávamos lutando um pouco na sexta-feira, mas para ver aonde nós estamos agora é uma grande recuperação".

"Um segundo lugar consecutivo, duas vezes agora no pódio consecutivo depois do Canadá é bom, marcando alguns bons pontos, embora esse final de semana foi um pouco diferente para a semana passada, mas ainda eu acho que a performance está lá, o carro está bom. Nós estamos vindo junto, então contudo é um grande dia e obrigado à equipe".

[...]

Perguntado sobre o que ele pensava sobre a vantagem da Mercedes, ele disse: "Bem não são grandes notícias, todo o final de semana eles foram muito, muito rápidos. Nós não tivemos um bom dia na sexta-feira, estava faltando performance para nós, o carro não parecia tão ruim. Então nós mudamos muito para sábado e então de novo muito acontecendo na qualificação. Nós fizemos o que nós pudemos aqui reagindo para isso e terminando em segundo".

"Com certeza nós nos beneficiamos um pouco do erro que Lewis fez ontem porque ambas as Mercedes estavam muito, muito rápidas durante todo o final de semana, mas eu estou muito feliz, muito orgulhoso. Como uma equipe nós trabalhamos bem, foi uma pena que Kimi não pôde manter a terceira colocação, mas com certeza foi muito bom para mim assegurar o segundo lugar. Naquele ponto nós não sabíamos o quão rápido Lewis estaria, o quanto ele e Checo seriam capazes de alcançar. Eu estou surpreso que não houve safety car".

Entretanto, Vettel disse que a razão que ele não parou até a volta 20, questionando uma chamada para ir aos boxes na volta 6, porque ele sentiu que ele tinha um "sentimento decente".

"Sim, basicamente eu fui chamado. Nós queríamos reagir para Daniel (Ricciardo) que parou (na volta 6). Ele estava lutando muito com os seus pneus; obviamente nós passamos ele e então ele foi aos boxes. Mas eu tinha um sentimento decente, a performance estava muito bem, eu pensei, e então nós decidimos ficar, então eu fui perguntado pela equipe para ficar, os pneus pareciam bons e eu queria continuar".

"Eu estava talvez naquele ponto, vendo que Daniel estava lutando e sentindo que os pneus não estavam sentindo tão confortável nas primeiras seis, dez voltas, um pouco preocupado que o segundo stint seria muito, muito longo. No final eu não acho que haveria muito nisso".

"Obviamente nós perdemos posição para Kimi, que ultrapassou a gente durante a parada, mas obviamente nós atuamos bem como uma equipe juntos para ter certeza que quando eu saísse atrás dele com pneus mais frescos para usar a performance e assegurar o segundo lugar. Ele fez isso muito bem para mim para assegurar o segundo lugar".

[...]


Eu gostaria de ver a Ferrari vencer esse ano... mas está difícil!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO
#REDFIVE
#INAVETTELSTYLE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKINIGHT

5 comentários:

  1. Milagres acontecem.Mas com as flechas de Prata a coisa é bem mais complicada.A equipe do cavalinho vai ter que suar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder!

      Está difícil e quando ela tem chance de ganhar joga a corrida fora... sem comentários.

      Bjs!

      Excluir
  2. Acredito que a Ferrari se recuperou já no Canadá,apesar dos probleminhas técnicos rsrsrs
    Bato o pé e teimo,a estratégia da equipe é burra!burra!Adianta o Seb ou o Kimi brilharem na pista,se todo mundo fica comendo mosca na hora de chamarem os pilotos para trocarem os pneus?
    Mas no Baku finalmente conseguiram uma recuperação,apoio totalmente a explosão do Kimi no rádio,só gritando pra ver se eles se acordam por lá kkkkk
    Mulher eu estou tensa com esse campeonato...Ou vai,arroxa,ou aperta,ou afloxa kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem?

      ESSA ÚLTIMA LINHA ME FEZ LEMBRAR DA GAGA DE ILHÉUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      A Ferrari está num nível que só Jesus na causa. Eu ainda não me conformo com o Canadá. Pelo amor de Deus, deu a vitória no colo do Hamilton, como pode isso, produção?

      Quero vitória e já kkkkkkkkkkkkkkkk, exijo! u-u

      Bjs!

      Excluir