sexta-feira, 3 de junho de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE VERSTAPPEN NÃO ESTÁ SENDO FAVORECIDO NA RED BULL

Era para eu ter postado isso faz tempo, mas não deu kkkkkkkk. Bom, DANIEL RICCIARDO afirmou que ele não acha que a Red Bull está favorecendo MAX VERSTAPPEN dentro da equipe depois daquele erro de estratégia no GP da Espanha.

Ricciardo afirmou que ele conversou com a equipe a respeito do assunto, mas que não passa na cabeça dele a possibilidade da Red Bull fazer uma coisa dessas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou capaz de opinar - Daniel Ricciardo não acha que a Red Bull está beneficiando Max Verstappen

REPORTAGEM

RICCIARDO DIZ QUE VERSTAPPEN NÃO ESTÁ SENDO FAVORECIDO

[...]

Tendo expressado a sua frustração com a sua equipe por não colocá-lo na estratégia ótima de duas paradas na Espanha, Ricciardo afirmou que ele nem mesmo suspeitava que a Red Bull estava tentando favorecer Verstappen.

"Com certeza eu estava desapontado e obviamente irritou ter uma vitória e então nem mesmo um pódio de uma vitória em potencial", ele disse.

"Eu conversei muito com a equipe e tive muitas explicações, as razões das quais nós paramos e na época pareceu que três paradas era a melhor coisa a fazer".

"Não caiu em meu favor em que obviamente irritou, mas não houve outra agenda atrás disso".

Ele adicionou: "Apesar de que eu estava massivamente frustrado com o resultado de Barcelona, eu nunca pensei de qualquer coisa suspeita".

"Profundamente eu sempre soube (que a estratégia) estava com as intenções certas, isso só não funcionou".


Se eu fosse o Ricciardo, eu abriria meus olhos e ouvidos. Não confie na Red Bull nem na Ferrada. Só isso eu tenho que dizer.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ricciardo vai voltar a sorrir na Red Bull?

Um comentário: