quinta-feira, 23 de junho de 2016

NICO ROSBERG FICA IRRITADO COM CRÍTICAS DA IMPRENSA

NICO ROSBERG anda dando respostas atravessadas para alguns jornalistas quando esses perguntam sobre os problemas dele nas últimas corridas, a pressão contra Hamilton...

Se antigamente Nico ficava polido e não dava uma respostada, hoje em dia está diferente. Se falarem A, Nicolete fala o abecedário todo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Pergunta idiota tolerância zero - Rosberg se irrita com alguns jornalistas em Baku

REPORTAGEM

NICO ROSBERG RESPONDE MUITO IRRITADO ÀS CRÍTICAS DA IMPRENSA

O piloto alemão, Nico Rosberg, não pôde evitar responder depois das diferentes críticas das quais sofreu durante essas últimas semanas.

[...]

"Eu estava dizendo, eu não estava contando os pontos (para Hamilton no campeonato). Eu não estava contando antes e não vou fazer isso agora. Queria ganhar as duas últimas corridas e não consegui e agora estou aqui e eu quero ganhar essa corrida", explica Nico.

"Esse é o melhor foco para mim e para tirar o máximo do meu final de semana, é a minha maneira de fazer isso, assim que essas semanas não foram um golpe para mim porque não pensei dessa maneira", continua.

Rosberg tem claro que não quer que volte a aparecer os fantasmas do passado e não quer perder a imagem que demonstrou no final da temporada passada e nas primeiras corridas desse ano, mas por muito de que se empenhe em demonstrar que é um piloto capaz de enfrentar Hamilton e ser campeão mundial, alguns jornalistas não duvidam de atacá-lo pelos maus resultados obtidos nas últimas corridas.

"As coisas não vão tão bem ultimamente, mas isso não muda o meu otimismo, a minha motivação ou as minhas sensações de vir aqui e estar emocionado sabendo que haverá a oportunidade de ganhar, igual que se produziu em todos os finais de semana interiores, pela qual não muda muito. 
Pergunta para Lewis se muda algo para ele", respondeu cada vez mais irritado.

Finalmente alguns jornalistas vendo a irritação de Nico, lhe perguntaram se considerava que alguns jornalistas estavam sendo injustos com ele, ao que o piloto alemão respondeu:

"Eu não sabia, mas obrigado por me fazer saber. Não li as críticas de vocês, mas obrigado de todo modo. Me sinto muito bem. Tive resultados muito agradáveis ultimamente, mas isso não muda o feito de que me sinta bem, contente e o carro seja impressionante e sei que posso vencer essa corrida", responde.

"Sempre vai ser uma batalha com Lewis e como sempre disse nunca vai ser fácil contra ele. Em Montreal perdi por infelicidade mas vou seguir lutando", conclui.


KKKKKKKKK, O Nico está de saco cheio desses jornalistas kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele é igualzinho a mim, quando perde a paciência sai da frente porque só Jesus kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Paz e amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: