quinta-feira, 23 de junho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI É UMA EQUIPE "CHEIA DE VENCEDORES"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, SEBASTIAN VETTEL afirmou durante a semana do GP da Europa que a Ferrari é uma equipe cheia de vencedores, só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel falou isso depois das críticas sobre a Ferrari de ter jogado uma vitória certa pela janela no Canadá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Vencedores - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari está cheia de vencedores

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A FERRARI É UMA EQUIPE CHEIA DE "PESSOAS VENCEDORAS"

Sebastian Vettel insiste que a Ferrari não esqueceu como vencer [...].

[...]

Quando perguntado se a Ferrari esqueceu como vencer nos anos desde o último campeonato dela, Vettel respondeu: "Eu não sei sobre as outras equipes, mas eu discordo quando isso vem para nós. Eu me juntei no ano passado e eu acho que é uma equipe muito forte e eu acho que no final a mentalidade é responsável se você vence ou não".

"Por fim todo dia você pode escolher 100 diferentes razões (se você não vence), primeiro de tudo se você é competitivo o suficiente é uma das razões principais. Mas em termos de mentalidade eu vejo uma equipe cheia de pessoas vencedoras, eu acho que existe definitivamente o desejo de vencer de todo mundo envolvido. Isso é também uma das coisas que me faz muito confiante que nós vamos começar a ganhar mais cedo ou mais tarde. A ambição para todo mundo envolvido é sempre vencer, alguns conseguem isso e outros não - como eu disse, se você olhar para a performance do carro, etc., vai ajudar você ou não".

"Mas o que faz você um vencedor não é só se você tem um carro em que é rápido o suficiente, são as pessoas que operam o carro. Nesse aspecto eu acho que nós somos uma equipe muito, muito forte. Nós podemos ser mais fortes, então existem coisas que nós podemos aprender e nós sempre teremos que aprender, mas eu não vi uma equipe vencedora ou pessoa vencedora que aprendeu todas as lições que existem para aprender na vida".

"Nesse aspecto, se você olha para o nosso esporte e a maneira que ele está mudando, evoluindo, existem definitivamente coisas que você pode aprender como uma equipe, existem coisas que você pode aprender como um piloto em termos de como pilotar o carro. Então isso nunca acaba, mas eu acho que é a mentalidade que é a maior responsável se você tem sucesso ou não".

[...]

A Ferrari é uma palhaçada, faz coisas que só Jesus na causa. Por exemplo, no Canadá, não tinha necessidade de mandar o Raikkonen deixar o Vettel passar, pelo amor de Deus, para quê isso?

A Ferrari tem que tomar vergonha na cara em todos os sentidos. Só não posso desejar que ela se dane porque o Tettel está lá, então tenho que torcer por ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Let's go Vettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

3 comentários:

  1. Você disse tudo!!!
    Também não mando a Ferrari para o #$%%%%% por que o Vettel está lá.Nossa eu estava super contente uma vez na vida com essa equipe,que decepção!!!
    Seb está sendo bom de mais em defender assim a equipe,que nesse momento atual está merecendo o troféu jumentice de ouro!
    Pergunte para o Arrivabene se a Ferrari no domingo vai ...
    https://www.youtube.com/watch?v=-P9Q-Bx3w9I

    ResponderExcluir
  2. Oi Dely!Tudo bem com você?

    Pois é menina, essa Ferari é uma palhaçada, só faz besteira, é a cagada do ano atrás da cagada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Eles tiraram 3 vitórias do Seb nesse ano: Austrália, Espanha e Canadá, pelo amor de Deus!

    Meu Deus e esse vídeo dos Beatles? LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjs!

    ResponderExcluir