sexta-feira, 10 de junho de 2016

RAIKKONEN AFIRMOU NA ESPANHA QUE É "ASSUTADOR" A IDADE DE VERSTAPPEN

Gente era para eu ter postado isso, mas simplesmente esqueci e vi isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que vergonha meu povo, depois de 300 anos eu posto kkkkkkkkkkk.

KIMI RAIKKONEN, que foi o segundo colocado no GP da Espanha, afirmou que era assustador a idade de Verstappen e disse que correu com o pai de Max. Vettel, como sempre, não perdeu a oportunidade de zoar com a cara do Astolfinho Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


The Cocoricó Show starring Astolfo, Dito and Feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN: "ASSUSTADOR" O QUÃO JOVEM É MAX VERSTAPPEN

Kimi Raikkonen riu da distância de idade entre ele e Max Verstappen depois de ver o piloto de 18 anos superá-lo para a vitória no GP da Espanha.

[...]

"Quando vem para o mais jovem e o mais velho, isso acontece de ser assim. Eu corri contra o seu pai (risos). Isso verdadeiramente soa ainda mais assustador. Na Fórmula 1 Isso é como acontece!".

Vesrstappen então teve uma conversa divertida com Raikkonen e Sebastian Vettel, o homem em que o recorde que ele superou por se tornar o mais jovem vencedor de Fórmula 1 de sempre, quando perguntado o que ele estava fazendo na primeira vitória deles.

A conversa foi como segue:

Verstappen: (Para Vettel): "Quando foi a sua? 2008? Monza. Provavelmente eu estava correndo de kart, sim, em algum lugar, tendo diversão. (Para Raikkonen). E o seu?

Raikkonen: "2003".

Verstappen: "Eu tinha seis anos, então eu não me lembro. Eu não sei!".

Vettel: (Risos) "Sendo pego na creche!".

Verstappen: "Sim, provavelmente!".


"Sendo pego na creche" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais facil ele ir embora sozinho da creche com o seu Kart kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente esse Verstappen é bobão, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkk, ele, o Sainz e o Kvyat dá as mãos, tudo uns bobão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lá vem meu amigo querido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: