sexta-feira, 17 de junho de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE CAMINHADAS NA PISTA FAZ "DIFERENÇA NENHUMA" PARA ELE

Geralmente nas quintas-feiras de GP, a gente vê os pilotos fazendo caminhadas na pista, para ver como ela está e etc. Mas não achem que vocês vão ver LEWIS HAMILTON fazer isso. Para o inglês, isso faz diferença nenhuma.

Ele ainda deixou claro que quase não anda de simulador e que é muito chato. Então tá...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Simulador para quê? - Lewis Hamilton não caminha na pista e nem usa o simulador

REPORTAGEM

CAMINHADAS NA PISTA FAZEM "DIFERENÇA ZERO" PARA HAMILTON

Lewis Hamilton reiterou a sua crença que o circuito de Baku não é muito desafiador, mas admite que ele apenas vai descobrir quando ele pilotar a sua Mercedes W07 ao redor (da pista) na primeira sessão livre.

Hamilton continuou com a sua política de não fazer caminhadas na pista, então ele verdadeiramente não vai ver as curvas de Baku até que ele está no seu carro na sexta-feira.

Ele fez apenas oito voltas no simulador da Mercedes antes do GP do Canadá.

"Eu vou descobrir amanhã (sexta-feira)", ele disse quando perguntado das suas primeiras impressões. "No simulador foi muito fácil, mas o simulador não é muito bom. É um jogo de computador muito ruim basicamente, ele não diz muito".

"Eu não pilotei na pista, então eu não posso dizer a vocês. Eu não sei se ela é esburacada, eu não sei se é suave, eu não sei se é difícil para frear, as zebras são ásperas, eu não sei de nada".

[...]

Hamilton deixou claro que ele não vê valor nas caminhadas na pista na quinta-feira que a maioria dos pilotos conduzem com os engenheiros de corridas deles.

"Existem abordagens diferentes. Eu estava pensando de andar de bicicleta ao redor (do circuito) à noite, em que eu poderia fazer, mas eu gosto muito da ideia de sair amanhã pela primeira vez".

"Eu estou muito contente sobre isso. Eu andei ao redor dos circuitos desde a Fórmula Renault até provavelmente meu terceiro ou quarto ano na Fórmula 1. Isso faz zero diferença para a minha performance no final de semana".

"Eu não caminhei em uma pista desde 2010, e isso faz diferença zero [...] Isso pode funcionar para os outros, mas para mim não funciona".

[...]


Cada um tem uma opinião, né? Mas eu faria tudo para dar uma pilotada no simulador das equipes!!!!!!!!! Já pensou correr em Singapura? Seria demais!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dá o seu simulador para mim, Hamilton!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Quero andar no simulador kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkk o senna falava a mesma coisa e o shumacher fazia isso só pra mostrar que é um cara analítico e fortalecer sua imagem.Kkkk tudo marketing pessoal.O que vale é ali atrás do volante a mais de 300 km/h...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Pior que é, sempre um quer fazer o seu marketing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o ruim é que essa frase pegou mal para o Hamilton depois da corrida kkkk

      Bjs!

      Excluir