quarta-feira, 29 de junho de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ELE ESPERA ESTAR ERRADO SOBRE AS REGRAS DE 2017

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON, que afirmou um bom tempo atrás (na Espanha para ser precisa), que ele espera estar errado sobre as mudanças do regulamento para 2017.

O inglês não acredita que as mudanças vai gerar mais ultrapassagens na categoria, que é o maior problema que ela enfrenta.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Am I Wrong? - Lewis Hamilton afirma que ele espera estar errado sobre novas regras para 2017

REPORTAGEM


LEWIS HAMILTON ESPERA QUE ELE ESTÁ ERRADO SOBRE AS REGRAS DE 2017



Lewis Hamilton não acha que as mudanças para o regulamento em 2017 vai ser boa para a Fórmula 1, mas espera que ele seja provado de estar errado.

[...]

Quando perguntado pelos seus pensamentos sobre as regras, Hamilton disse: "Eu quero ser cauteloso com o quê eu digo, mas não é bom".

"Nós faremos o melhor que nós podemos e eu sei que os meus caras vão fazer um trabalho excepcional".

"Quando você muda algo e você sabe que não vai fazer uma diferença...".

"Eu espero que eu estou errado e esse não é outro caso de uma mudança ruim, como as regras de qualificação".

"Eu quero ser provado de estar errado porque se nós não estivermos, então nós estamos presos por três anos e não vai ficar melhor para nós e nem para os fãs".

[...]


Ah eu acredito é em mudança nenhuma, vai continuar a mesma porcaria de sempre. Mas a gente que gosta de Fórmula 1, assiste do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton e o seu celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: