terça-feira, 28 de junho de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ELE TERIA FEITO A MESMA COISA QUE ROSBERG NO GP DO CANADÁ

Lembram da largada do GP do Canadá? Em que Vettel pegou a liderança e Rosberg tentou passar o Hamilton por fora e se deu mal? Pois é, LEWIS HAMILTON afirmou que se ele estivesse no lugar do alemão, ele teria feito a mesma coisa.

Isso aconteceu porque ultimamente Hamilton não vem largando tão bem...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Eu no seu lugar faria o mesmo - Lewis Hamilton afirma que faria a mesma coisa que Rosberg no GP do Canadá

REPORTAGEM

GP DA EUROPA: HAMILTON TERIA IMITADO A TENTANTIVA DE ROSBERG NO CANADÁ

Lewis Hamilton diz que ele teria tentado a mesma manobra infeliz do lado de fora sobre Nico Rosberg se o papel deles no GP do Canadá fosse o inverso

Lewis Hamilton mais uma vez desdenhou o seu chega mais com Nico Rosberg na largada do GP do Canadá, sugerindo que ele teria tentado algo semelhante se o papel deles fosse o inverso na curva 1.

[...]

"Eu vi Nico mais cedo e ele pensou que foi um incidente de corrida como eu pensei, então está no passado e nós vamos para frente", ele disse. "É corrida. Se eu fosse ele, eu teria tentado vir ao redor do lado de fora também se ele fosse eu, ele provavelmente estaria na mesma posição que eu, então é o mesmo".

[...]


Entenderam o que o Hamilton quis dizer? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, com certeza o Hamilton ia tentar, se bobeasse ia na grama igual ele fez na Espanha kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Qual é a sua, mano? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: