sexta-feira, 10 de junho de 2016

HAMILTON DÁ VOTO DE CONFIANÇA PARA OS SEUS MECÂNICOS DEPOIS DA VITÓRIA EM MÔNACO

LEWIS HAMILTON deu um voto de confiança para os seus mecânicos depois da vitória no GP de Mônaco. Os mecânicos de Hamilton estavam sob pressão depois de tudo acontecer com o carro do tricampeão mundial nesse ano.

Mas vale lembrar que esses mecânicos eram de Rosberg e que os mecânicos de Hamilton dos anos anteriores estão com o alemão. Segundo Wolff, isso aconteceu para tentar amenizar a tensão na equipe...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Confiança - Lewis Hamilton dá voto de confiança para os seus mecânicos

REPORTAGEM

HAMILTON DÁ AOS MECÂNICOS DA MERCEDES VOTO DE CONFIANÇA

Lewis Hamilton deu aos seus mecânicos um voto de confiança seguindo a sua primeira vitória da temporada em Mônaco.

[...]

"Essas cinco últimas corridas mostraram justamente que tudo é possível e mais então de uma maneira negativa para mim", Hamilton disse.

"Eu estou consciente de ir para frente, existe ainda problemas, existe ainda erros sendo cometidos, então nós realmente precisamos ficar juntos como uma equipe".

"Agora nós temos mais pressão do que nós nunca tivemos sobre nós, porque as outras equipes estão colocando essa pressão e você está começando a ver pequenos fechos aqui e lá".

"O que é realmente importante é que nós nos juntamos, porque nós somos a maior equipe. Nós precisamos refinar algumas áreas".

" E eu acho que hoje esperançosamente será um impulso, pelo menos para os meus mecânicos, que estiveram nervosos o ano todo".

Hamilton disse que o seu pessoal esteve no holofote quando trabalhando no seu carro.

"Não é fácil vir de um lado da garagem para o carro do campeão mundial. Eu imagino se é o mesmo quando você tem Fernando como um piloto ou Sebastian. Isso é como é".

"Eu tenho um campeão no carro e eu preciso entregar. Por causa dos problemas que nós tivemos eles provavelmente sentiram que nós não estamos entregando, mas eles estão entregando".

"Eu acho que hoje deve ser um grande alívio para eles e eu estou grato a eles por ficarem, ficarem comigo".

"De agora em diante esperançosamente hoje vai dar a eles a confiança de saber que eu estou justamente tão forte quanto eu sempre estive. E eu estarei pelo resto do ano".


Hamilton começou na frente de Nico hoje, colocando um tempinho bem a frente do alemão. Bom, mas o que conta é amanhã e domingo, então...

Gente, vocês viram o vídeo que o Hamilton fez em que ele é um vovô de 80 anos? Kkkkkkkkkkkkkkkkk


AND THE OSCAR GOES TO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DÁ UM OSCAR PRO HAMILTON, ele merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton, o vovô radical kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: